carta feita pelo vizinho e pen drive colado ao lado
Reprodução/Reddit

Vizinho que reclamou de barulho alto na hora do sexo gravou os sons e ainda fez um gráfico para os vizinhos

O que você faria se tivesse que escutar seus vizinhos tendo r elações sexuais todos os dias? Essa era a rotina de um usuário no Reddit, cujos vizinhos pareciam fazer sons muito altos quando estavam transando, o que incomodava não só a ele como a, pelo menos, outros 18 moradores.

A solução que ele encontrou para fazer com que seus vizinhos tenham um pouco mais de controle na  hora do sexo foi escrever um bilhete e colá-lo na porta dos moradores. Para reforçar ainda mais a reclamação, o vizinho gravou os barulhos e os colocou em um pen-drive, que também foi colado na porta.

“Meus vizinhos adoram fazer sexo muito alto. Após tentarmos reclamar, eles não pararam então eu deixei um educado aviso na porta deles para que todo mundo pudesse ver”, escreveu o usuário do Reddit, que é dos Estados Unidos.

Além de escrever, ele ainda colocou um gráfico que detalha como funciona a reverberação de sons, usando argumentos físicos.

“Viver em um condomínio significa que você tende a ser próximo de seus vizinhos do que outras pessoas seriam. Isso também significa que eu poderia estar vivendo em uma área completamente diferente do que nosso prédio e ainda seria capaz de ouvir vocês fazendo sexo”, diz o bilhete.

“Não me entendam errado. Eu estou muito feliz que vocês têm uma vida sexual incrível, mas eu acho que posso falar por muitos de nós no prédio quando eu peço para que vocês, por favor, fiquem quietos. Eu me sinto mal pelos vizinhos que estão ainda mais perto de vocês”, continua o usuário do Reddit.

O bilhete lembra os moradores que, quando as reclamações foram feitas, os barulhos cessaram por apenas duas semanas, mas logo depois continuaram. “Eu não posso dizer que gosto de ter que ouvir minha filha de cinco anos me perguntar toda vez ‘por que essa mulher está gritando lá fora?’”, afirma.

Em conclusão, o bilhete pede educadamente que os moradores “prestem atenção no volume de gemidos e barulhos sexuais”. “Caso vocês achem que estou exagerando e precisem de provas, gravei o barulho de vocês e coloquei neste pen drive para que vocês possam ouvir e tirar suas próprias conclusões”.

A postagem recebeu diversos comentários que falaram sobre a situação. "Olha só você dando pen-drive de graça. Você realmente deve querer parar de ouvir essas pessoas transando", escreveu um primeiro usuário. "As pessoas não entendem até que você faça o mesmo com elas. Faça sexo mais alto", aconselhou um segundo. “Comece a ligar para a polícia por reclamações de barulho", disse um terceiro.

Você viu?



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!