Pesquisas apontam que homens e mulheres pensam em sexo muitas vezes durante o dia. O intervalo varia de acordo com a pesquisa. Uma recente conduzida pela Universidade de Ohio apurou que os homens pensam em sexo a cada 28 minutos, enquanto as mulheres a cada 51. Com essa, digamos, exuberância, é natural que sex shops se proliferem e ganhem também a internet.

Leia também: O sexo caiu na rotina? Confira 5 dicas para esquentar a relação

Já pensou em sex shop delivery? Este á uma realidade
shutterstock
Já pensou em sex shop delivery? Este á uma realidade

Isso mesmo! É possível fazer compras para apimentar a relação no quarto, ou explorar sozinho (a) a própria sexualidade sem ter que comparecer fisicamente a um sex shop . A experiência, que pode ser loucamente divertida, para não dizer excitante, para alguns, tem potencial de ser constrangedora para tantos outros. 

Os dois grupos, no entanto, podem se beneficiar da loja Sexo e Sensualidade da Amazon, que até o dia 19 de janeiro está oferecendo 20% de desconto em diversos produtos da linha. 

Você viu?

Basta acessar a página , escolher os produtos desejados, pode ser tanto um preservativo, como uma pomada excitante, inserir o cupom de desconto (PRAZER20) na hora da compra e voilà. 

Leia também: Saiba como incluir brinquedos eróticos na relação

Abaixo listamos dez produtos eróticos que você pode comprar na loja virtual da Amazon . Aqueles que estiverem com o sinal (*) são elegíveis para o uso do cupom. Clique nos links para ser redirecionado ao site de compras.

  1. Plug Anal com Relevo em Espiral
  2. Pomada Excitante Esquenta/Esfria *
  3. Bolinha Beijável Drinks Especiais - sabor: caipirinha *
  4. Estimulador com Massageador do Clitóris *
  5. Prolongador de Ereção - Rigid Plus 15ml *
  6. Vibrador Ponto G 8 Vibrações e Estimulador Clitoriano
  7. We-Vibe Unite Vibrador de Casal com Controle Remoto
  8. Excitante feminino *
  9. Pênis de 20 cm em Silicone Super Macio Consolo Realístico
  10. Dedeira Vibratória com Saliências *

Frete grátis

Descrição e comodidade combinam e com a assinatura do Amazon Prime é possível ter frete gratuito e ilimitado para todo o Brasil para essa e qualquer compra realizada na loja virtual da Amazon. Além disso o clube de benefícios dá acesso à plataforma de streaming Prime Video, à plataforma de música Amazon Music e ao Kindle. Clique aqui para assinar !

#O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!