A vereadora Aava Santiago crio um espaço infantil na câmara dos deputados com apenas 300 reias
Reprodução
A vereadora Aava Santiago crio um espaço infantil na câmara dos deputados com apenas 300 reias


Muito ouvimos desde as eleições de 2018 sobre a defesa da família brasileira, mas o que isso significa? Aparentemente, não é a garantia dos direitos das mulheres e crianças em espaços públicos. Em suas redes sociais, a vereadora de Goiana Aava Santiago, denunciou o fato de não haver nenhum espaço infantil para crianças na Câmara Municipal e com apenas R$ 300  ela conseguiu criar um.

“Quando montei um gabinete de mulheres e mães, descobri que a câmara de Goiânia não possuía um único espaço infantil, de amamentação ou trocadores. Foi aí que criamos o GABINEKIDS. Quanto custou? R$ 300. Não falta dinheiro para atender mães e suas crias. Falta vontade política!” escreveu Aava Santiago.

A vereadora ainda chama atenção sobre a ideia de defesa da família, de como não deveria ser sobre perseguições homofóbicas, mas a garantia de empregos e direitos as mulheres, que são, na maior parte dos lares brasileiros, chefes de família. 

"Preste atenção nos políticos que se dizem defensores da família e veja quais fizeram leis ou políticas públicas para empregar mães e fortalecer infâncias. Nós chefiamos mais de metade das famílias brasileiras. Não são clichês homofóbicos que vão nos proteger, mas emprego e renda", postou a vereadora. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!