Debora Gomes encontra os portões fechados
Reprodução
Debora Gomes encontra os portões fechados



Debora Gomes (26), mãe de dois filhos, comoveu o país no último domingo (21), após ter se atrasado para prova por estar amamamentando o filho- um bebê de cinco meses. A pernambucana chegou um minuto após o fechamento dos portões. No entanto, o que pareceria ser um capitulo triste, se transformou em um novo começo, após uma universidade particular do Recife lhe conceder uma bolsa de estudo.


"A Faculdade FAFIRE resolveu reacender esse sonho de Débora com uma bolsa integral no curso à sua escolha. Com 80 anos de história em Pernambuco, sempre preocupada com a educação de qualidade, sem esquecer do cuidado e atenção com o outro, a Instituição irá fornecer orientação profissional e acompanhamento psicopedagógico, nesse momento de grande importância na vida de Débor”, escreveu a instituição nas redes sociais.

Débora ficou realizada e agradeceu a oportunidade. “Não esperava tanta repercussão e apoio. Estou muito entusiasmada e pretendo investir nos estudos, para que possa entrar no mercado de trabalho e continuar na luta pela concretização dos meus objetivos”, disse no seu Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!