Virgínia Fonseca mostra pílulas de placenta
Reprodução YouTube
Virgínia Fonseca mostra pílulas de placenta

Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe e mãe Maria Alice, chamou atenção de seus seguidores na quinta-feira (15) ao revelar que transformou sua placenta em cápsulas. A influenciadora, que postou recentemente fotos inéditas de seu parto , disse que ingerir as pílulas ajuda no combate à depressão pós-parto 

"Eu falei: 'Não vou comer não'. (...) [A doula explicou que] as cápsulas auxiliavam depressão-pós parto, puerpério... Como eu estava muito medo disso, da depressão pós-parto, eu falei: 'Vamos falar'. Mesmo que eu não tome, melhor ter. E ela também falou do creme (...). Se eu não me engano pode ser passado no bebê também, porque não tem corante, nem cheiro", explicou Virgínia.

"A cápsula da placenta da Maria Alice e o creme, estava na geladeira. Eu ainda não comecei a utilizar, completei 45 dias pós-parto", disse Virgínia mostrando os itens." Jogo ali com a água e nem sente nada. Menor intensidade do baby blues, diminuição da fadiga, reforço para o sistema imunológico materno, fonte de vitaminas e minerais pós-parto (...). E a pomada também: para passar em assaduras (...), indicada também para queimaduras de sol, áreas secas (...), não provoca oleosidade, (...) com potencial restaurativo", completou a influenciadora.

Maria Alice, a primeira filha de Virgínia Fonseca e do cantor Zé Felipe, nasceu em 30 de maio. A bebê chegou dois meses após os dois se casarem. Na época, em abril, eles chegaram a trocar declarações na internet e compartilhar fotos da cerimônia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!