Noiva baniu a própria mãe de ir ao seu casamento por ela querer vestir calças
Getty
Noiva baniu a própria mãe de ir ao seu casamento por ela querer vestir calças

Uma usuária do Facebook foi duramente criticada ao compartilhar que havia proibido a própria mãe de comparecer a seu casamento, o motivo: a escolha das roupas.

A futura noiva disse que não queria que a mãe arruinasse sua grande noite, após a ela lhe contar que iria usar calças. Horrorizada por sua mãe não querer usar um vestido que ela considerasse “elegante”, a noiva a proibiu de comparecer ao evento.

“Estou errada? Perguntei à minha mãe se ela viria ao meu casamento e ela disse que sim”, contou. Ela seguiu contando que a convidou para ir comprar um vestido: “Minha mãe continua negando, porque ela prefere calças e não usa vestidos e que foi o que ela vestiu no casamento de minha irmã”.

A noiva, bastante apegada aos vestidos, criticou o casamento da irmã, dizendo que foi feito as pressas e teve como refeição pizzas e cupcakes. "O meu, por outro lado, custou caro e levou um ano e meio para ser planejado. Muito elegante. Estou errada em dizer que não a quero lá se for esse o caso?”, perguntou, dizendo que se sentia mal com a situação, afinal, se trata de sua mãe.

Você viu?

Uma noiva para lá de chata

O desabafo foi alvo de milhares de críticas, por usuários da rede social. “As mulheres lutaram por décadas para poderem usar calças, para isso? Deixe a sua mãe vestir calças, ela ficará bonita!”, disse uma. Enquanto outra acrescentou, “Certo, agora as mulheres não podem ficar elegantes em um terno. Que droga de noiva”. Outro relatou: “Como alguém que a mãe não usa vestidos, eu JAMAIS a colocaria em uma situação desconfortável, para meu próprio prazer”.

"Meu irmão e eu nos casamos com seis semanas de diferença e nossa mãe usou o mesmo vestido em ambos os casamentos. Eu estava grato por tê-la por perto, ela morreu dois anos depois", relatou um último.

Contudo, nem todos foram contra, “Não a mataria usar um vestido por algumas horas, é a sua filha!”, respondeu um apoiador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!