Noiva descobre que sogra é sua mãe no casamento
Reprodução / DailyStar
Noiva descobre que sogra é sua mãe no casamento

Uma noiva descobriu durante seu casamento que era filha biológica da própria sogra. A situação, que mais parece um episódio de "Casos de Família", aconteceu no dia 31 de março, na China, na cidade de Suzhou.

De acordo com o jornal DailyStar, a mãe reconheceu a nora, que era sua filha perdida há mais de 20 anos, durante a cerimônia . O que entregou a identidade da jovem foi uma marca de nascença na mão.

Ao notar a marca, a sogra imediatamente abordou os pais da noiva . Durante o papo, ela questionou se os mesmos tinham feito alguma adoção nos últimos 20 anos, pois no mesmo período ela tinha perdido uma bebê. Os pais, então, confirmaram a adoção da moça, o que levou a sogra aos prantos. 

Reviravolta

Ao contar a história para a filha perdida, a moça chorou por, teoricamente, casar-se com seu irmão. Todavia, a sogra revelou uma reviravolta: o noivo não era seu irmão biológico, ele era adotado. A sogra disse que resolveu abraçar e criar o menino após desistir de anos de busca pela filha.

Após muita emoção, cientes da situação fora do comum, o casal deu continuidade ao casamento e fizeram seus votos. Segundo o DailyStar, todos os convidados do casamento ficaram surpresos com os desdobramentos da festa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!