A astróloga Monica Horta mostra que para cada um dos signos o céu de 2012 vai se manifestar de maneiras diferentes. Veja só:

>> Previsões da astrologia para 2012

Virgem

Nascidos entre 23/08 e 22/09

Amor e sexo

Com Marte no seu signo desde o início até quase a metade do ano, os virginianos estão mais audaciosos do que nunca. O problema é que todo esse entusiasmo vai bater de frente com a entrada de Netuno no signo de Peixes, aquele que colore a casa dos relacionamentos estáveis. O encantamento de Netuno desarma completamente a impulsividade e a crítica cortante de Marte no signo de Virgem. Como Netuno vai permanecer nessa casa pelos próximos 13 anos, os virginianos vão ter que se acostumar com a ideia de que não vão ter nenhum controle sobre os parceiros atuais ou sobre aqueles que a vida ainda vai lhes trazer. Mas se concordarem em abrir mão voluntariamente do seu natural desejo de controle e conseguirem superar a sua natureza desconfiada podem ser surpreendidos pelos amores mais bonitos da vida.

Carreira e trabalho
Até o mês de outubro, quando Saturno sai do signo de Libra, os virginianos ainda vão sentir os efeitos da passagem desse planeta pela casa que registra a nossa relação com o mundo material. O mais complicado desses efeitos é a insegurança a respeito do próprio talento ou da capacidade de superar crises. Mas desde o final desse ano os planetas em signos de terra estão trazendo coragem, determinação e abrindo as portas de um mundo novo e novos horizontes na vida profissional. A questão mais complicada vai estar na área das parcerias e sociedades. Com Netuno chegando por lá elas tanto podem ser a ruína como a salvação. Vai ser preciso confiar nas boas intenções de Netuno no seu próprio signo, mas pedir sempre a outra pessoa que reveja ou releia todos os contratos que vão ser assinados. Como diz a sabedoria popular, vai ser preciso confiar desconfiando.

Saúde
Se a mudança de signo de Netuno pode trazer problemas na área das parcerias e sociedades, vai representar, ao mesmo tempo, um alivio enorme para a saúde dos virginianos. De uma hora para outra pode aparecer o diagnóstico correto para sintomas que vinham provocando muito desconforto. Como Júpiter e Netuno, os dois regentes de Peixes, vão estar muito bem no céu, os ganhos para a saúde serão muitos. O único risco é a autoindulgência que pode levar a comer ou a beber mais do que o bom senso recomenda. Com Mercúrio começando o ano entre o Sol e Urano no signo de Áries esta também pode ser a hora de mudar radicalmente o estilo de vida e integrar hábitos muito mais saudáveis. São dois caminhos diametralmente opostos. A escolha de um deles vai estar completamente na área do livre arbítrio.

>> CONFIRA: Previsões da astrologia para 2012

Veja outras previsões para o ano de 2012:
Brasil
Lula
Mundo
Catástrofes
Fim do mundo
Famosos
Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.