A astróloga Monica Horta mostra que para cada um dos signos o céu de 2012 vai se manifestar de maneiras diferentes. Veja só:

>> Previsões da astrologia para 2012

Touro

Nascidos entre 21/04 e 20/05

Amor e sexo

Com Júpiter e Vênus começando o ano na primeira casa, os taurinos estão com tudo em 2012. Vênus vai passar rápido, mas Júpiter vai ficar por ali o ano todo. Isso significa um aumento enorme na autoconfiança e na autoestima que são elementos fundamentais para estabelecer bons relacionamentos. O perigo dessa configuração é o exagero nas expectativas, sonhar muito alto e não ver as possibilidades amorosas que estão bem perto. Com Marte passando quase a metade no ano na casa dos romances e dos desafios pessoais os taurinos não vão ter o menor medo de tentar conquistar quem lhes interessa. Eles podem fazer isso com confiança, mas precisam buscar amores reais e acessíveis. Com Netuno e a Lua no signo de Peixes, eles podem confundir com amor o que até agora era apenas uma grande amizade. É importante não se expor demais antes de ter certeza dos sentimentos.

Carreira e trabalho
Com os signos de ar colorindo as casas que estão ligadas ao trabalho e a todas as conquistas do mundo material, os taurinos ainda vão ter que suportar um pouco as exigências que Saturno, em sua passagem pelo signo de Libra, está fazendo desde o ano passado. Como Saturno fica muito bem em Libra, as coisas acabam dando certo, mas tudo vai exigir muito esforço e perfeição. Com Júpiter e Vênus na primeira casa e Plutão solidamente plantado na casa que está ligada às grandes viagens e aos estudos superiores, o céu pode oferecer uma oportunidade ligada a alguma empresa ou pessoa de fora do país. No mínimo, os taurinos vão fazer ótimas viagens e se beneficiar muito de um novo curso ou de qualquer outra forma de aperfeiçoamento profissional. O ano é excelente para concorrer a uma bolsa de estudos ou para tentar um patrocínio.

Saúde
Este ano, o maior desafio para a saúde dos taurinos é a tendência para a autoindulgência que pode vir do encontro de Júpiter e Vênus no seu signo. A capacidade de apreciar “as boas coisas da vida” pode levar à preguiça ou aos excessos alimentares. Se isso acontecer, Saturno, que continua na sua casa de saúde, vai fazê-los sofrer as consequências. Mas esses problemas podem ser compensados pela energia e pela disciplina de Marte que vai passar metade do ano no signo de Virgem. Como esta é a casa do desafio pessoal, os taurinos podem começar finalmente aquele programa de exercícios que está sendo adiando há muito tempo. É importante dar uma atenção especial ao coração e aos rins. Beber sempre muita água e tentar não se estressar demais com os problemas da vida.

Veja outras previsões para o ano de 2012:
Brasil
Lula
Mundo
Catástrofes
Fim do mundo
Famosos
Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.