A astróloga Monica Horta mostra que para cada um dos signos o céu de 2012 vai se manifestar de maneiras diferentes. Veja só:

>> Previsões da astrologia para 2012

Sagitário

Nascidos entre 22/11 e 21/12

Amor e sexo

Num ano que começa com Júpiter, o regente do signo em conjunção com Vênus, o mínimo que os sagitarianos podem esperar é um grande amor. Com Urano definitivamente instalado na casa dos romances, o céu promete muitas novidades, mas não necessariamente relações muito estáveis ou duradouras. Como a Lua, regente da casa e ligada à sexualidade, também é a regente do ano essa área será movimentada, mas vai passar por muitas oscilações. A conjunção entre a Lua e Netuno no signo de Peixes adora amores platônicos e cai na casa da família e dos sentimentos que esse ano vão estar envoltos numa névoa de sonho e encantamento. Tudo isso pode falar de expectativas exageradas e de uma tendência forte para a ilusão, mas todos os grandes amores não são formados exatamente desse material?

Carreira e trabalho
Se em relação à vida amorosa, os sagitarianos vão viver um ano prá lá de romântico, na vida profissional eles vão estar muito realistas e se beneficiarão muito do grande triângulo dos signos de terra que vai estar no céu na noite do ano-novo. A harmonia entre Marte e Plutão promete um forte desejo de conquista e de afirmação pessoal no trabalho enquanto Vênus e Júpiter vão multiplicar as oportunidades nesta área. Os problemas podem ser provocados pelo excesso de audácia de Urano no signo de Áries ou por uma tendência a acumular mais tarefas do que é possível, ou aconselhável, assumir. Mesmo assim, se eles aparecerem, a boa sorte de Júpiter e de Vênus vai se manifestar e salvar a pátria...

Saúde
O que é uma grande vantagem para a vida profissional pode ser um problema para a saúde dos sagitarianos que podem se ressentir do estresse provocado pelo excesso de trabalho. É verdade que eles estão “protegidos” pela boa posição de Júpiter, o regente do signo, no momento do ano-novo, mas o sentimento de onipotência e a auto indulgência do pai de todos os deuses pode agravar uma tendência antiga para o sedentarismo e para os excessos alimentares. É verdade que a harmonia com Marte em Virgem e com Plutão em Capricórnio pode funcionar como um excelente antídoto para preguiça e para a gula. De qualquer forma, é bom prestar atenção ao fígado, que é a parte do corpo regida pelo signo de Sagitário.

Veja outras previsões para o ano de 2012:
Brasil
Lula
Mundo
Catástrofes
Fim do mundo
Famosos
Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.