A astróloga Monica Horta mostra que para cada um dos signos o céu de 2012 vai se manifestar de maneiras diferentes. Veja só:

>> Previsões da astrologia para 2012

Câncer

Nascidos entre 21/06 e 21/07

Amor e Sexo

Com a Lua acompanhando Netuno na sua entrada triunfal no signo de Peixes, os cancerianos vão começar 2012 com a sua naturalmente poderosa imaginação mais forte do que nunca e podem viver um dos anos mais românticos das suas vidas. O melhor é que essa Lua sonhadora está fazendo uma parceria muito produtiva com os planetas que estão em signos de terra, que são Júpiter, Vênus, Plutão e Marte. Isto significa que por mais delirantes que sejam os sonhos, eles podem se transformar em realidade. A presença de planetas importantes no triângulo dos signos de terra garante encontros importantes e profundamente transformadores. Marte em uma das pontas desse triângulo, na casa da comunicação e em harmonia com Júpiter, Vênus e Plutão, pode fazer os cancerianos romperem a casca do caranguejo, conseguirem dizer o que sentem e aprenderem a confiar no amor.

Carreira e trabalho
Apesar da grande movimentação na área dos relacionamentos, os acontecimentos mais importantes de 2012 vão mexer com a questão do lugar que os cancerianos sentem que ocupam na sociedade. É provável que esses acontecimentos envolvam diretamente a vida profissional, mas também podem estar ligados à relação que eles estabelecem com qualquer hierarquia. Desde que Urano se instalou no signo de Áries, os antigamente suaves cancerianos estão imbuídos de um espírito rebelde e revolucionário que pode levá-los a querer mudar radicalmente de trabalho ou de qualquer outra atividade pública. Desde o ano passado os nativos de Câncer sabem que uma revolução está a caminho e que muita coisa vai mudar. Ou mudam eles ou muda todo o mundo à sua volta. Como Plutão está na casa dos contratos, é preciso ter muito cuidado com as mudanças bruscas e com os rompimentos radicais. Mesmo que aconteça uma catástrofe na vida profissional, no entanto, eles vão contar com uma ajuda muito real dos amigos que vai fazê-los perceberem que o que vem pela frente é muito mais agradável e interessante do que o que ficou para trás.

Saúde
Regidos pela Lua, os cancerianos podem sofrer as consequências da falta de limites e de disciplina da Lua em Peixes em conjunção com Netuno. Essa configuração vai agravar ainda mais a tendência para o exagero que vem da presença do signo de Sagitário na casa da saúde. Como três dos quatro eclipses deste ano vão se formar nesse pedaço do céu, os acontecimentos ligados à saúde podem se multiplicar. Não necessariamente com uma conotação negativa. Como Júpiter, o regente de Sagitário está muito perto de Vênus no signo de Touro, estas turbulências podem estar relacionadas com a vaidade. As dietas e as operações plásticas podem ser muito desejadas, mas pode faltar a disciplina necessária para que elas deem bom resultado. Qualquer dessas coisas só pode dar certo depois do meio do ano, quando Marte entrar no signo de Libra.

Veja outras previsões para o ano de 2012:
Brasil
Lula
Mundo
Catástrofes
Fim do mundo
Famosos
Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.