Amor e trabalho: veja como será o ano para os aquarianos com as previsões da astróloga Monica Horta

Previsão para Aquário: a chegada do deus do tempo promete aliviar a pressão e voltar sua atenção para as perspectivas de longo prazo
Arte/iG
Previsão para Aquário: a chegada do deus do tempo promete aliviar a pressão e voltar sua atenção para as perspectivas de longo prazo

Para quem nasceu no tempo de Aquário, o ano de 2015 será, no mínimo, divertido. Com o grande triângulo dos signos de fogo superativado no primeiro dia do ano astrológico, que acontece em 20 de março, chegará gente nova e sairá gente antiga o tempo todo.

Depois de dois anos e meio com Saturno no meio do céu criando problemas para a vida profissional, a chegada do deus do tempo ao signo de Aquário promete aliviar a pressão e voltar sua atenção para as perspectivas de longo prazo.

A casa onde Saturno está entrando agora é conhecida como aquela em que a gente pergunta “o que eu quero ser quando crescer?”. A grande maioria das pessoas só se pergunta isso quando é muito jovem e tende a responder com uma profissão. Vou ser médico. Vou ser advogado. E por aí vai.

Mas profissão é só uma parte pequena da vida que não define ninguém, e nem ao menos existe o tempo todo.

A pergunta que Saturno está começando a fazer - e continuará insistindo nos próximos dois anos – é: “que tipo de pessoa você está se tornando através das suas escolhas e da sua prática de vida?”.

Esta casa também tem a ver com todos os tipos de relacionamento que terão uma importância crucial no ano que está começando.

Amor

Quando se fala em amor, se pensa em felicidade, o que o céu está prometendo em doses generosas aos aquarianos que não passarem o ano todo dedicados aos eventos, tarefas e relacionamentos sociais.

Não que eles não sejam importantes, mas será necessário um pouquinho de recolhimento para entrar em contato com a poderosa Vênus em Touro na casa dos afetos, da família e da felicidade.

Com Júpiter, Urano e Saturno em signos de fogo, os relacionamentos serão não só muitos como divertidos e gratificantes. Mesmo assim, você vai precisar de um pouco de silêncio para distinguir, entre tantas possibilidades, quem é a pessoa com quem é possível dividir o dia a dia e construir as bases de uma verdadeira felicidade.  

Júpiter, o grande benéfico, está justamente na casa das parcerias estáveis, o que é um excelente presságio. O único problema é que ele é um pouco exagerado e gosta muito de trazer várias pessoas interessantes ao mesmo tempo. Pode ser divertido e afagar o seu ego, mas com certeza desagrada profundamente a ciumenta e possessiva Vênus de Touro.

Você pode pertencer ao mais desolado dos signos de ar, mas não se esqueça de que o fundo do seu céu e, portanto o seu chão, está no mais fixo dos signos de terra.

Trabalho

Do ponto de vista do trabalho, a vida dos aquarianos estará, ao mesmo tempo, mais leve, mais divertida e mais confusa.

A confusão será consequência da Lua Nova e do eclipse do Sol em Peixes que vai preceder em algumas horas o início do ano astrológico.

Você sempre teve a casa do mundo manifestado recoberta por um véu de imaginário que, às vezes, ajuda a lidar com a vida e, às vezes, cria ilusões e leva a escolhas equivocadas.

A Lua Nova e o eclipse do Sol representam tanto um começo como um fim. Como se a vida não permitisse mais que você só andasse atrás de um ideal glamoroso e irreal. Mas isso só vale se você não for um artista. Se o caminho escolhido foi esse, a Lua Nova marcará apenas o início de uma nova fase, de uma nova música ou de uma nova cor.

Mas, depois do susto do ano novo astrológico, a vida tende a correr mais rápido e a trazer ótimas novidades.

O triângulo dos signos de fogo fala de um grande aumento na sua capacidade de negociação e do aparecimento de parceiros importantes, generosos e solidários.

Não tenha medo de estabelecer sociedades, mas determine com muito cuidado o que cada um pode esperar do outro. E não permita, em nenhum momento, que sua vida pessoal se misture com a profissional.

Nestes dois espaços você tem a oportunidade de ser exatamente do jeito que é. Mesmo que os dois perfis pareçam, à primeira vista, muito diferentes um do outro. 

>>>Veja as previsões da astrologia para 2015

VEJA MAIS PREVISÕES:

Tarô dos famosos 2015 tem Xuxa e Sabrina casando e Faro e Gugu fora da Record
Horóscopo Chinês para 2015: ano do Carneiro
Previsões da numerologia para 2015

>>> Curta a página do Delas no Facebook e siga o @Delas noTwitter <<<

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.