Com apoio das cartas, terapeuta holístico Marcos Ritton prevê ainda a queda de Dunga na Seleção Brasileira e novas denúncias envolvendo a presidente Dilma e o senador Aécio

A sempre agitada vida dos famosos vai ser marcada por uma onda de casamentos em 2015, de acordo com os oráculos do tarô. As apresentadoras Xuxa, Sabrina Sato e o craque Neymar estão no time dos que trocarão alianças. Enquanto isso, Ivete Sangalo terá dificuldades na sua relação com o nutricionista Daniel Cady. No campo profissional, a TV Record sofrerá um baque ao perder as suas estrelas Rodrigo Faro, Gugu Liberato e a própria Sabrina. Silvio Santos e Fausto Silva terão problemas de saúde. Por fim, na política, a presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador oposicionista Aécio Neves (PSDB) viverão as turbulências de novas denúncias.  

Veja a seguir mais detalhes das previsões que o esotérico e terapeuta holístico Marcos Ritton fez para o  iG com as cartas do tarô.

ARTISTAS  

Xuxa
Tudo azul para a estrela no campo amoroso. Mas o mesmo não se pode dizer sobre a vida profissional e familiar dela, segundo Ritton. “O tarô revela que Xuxa destinará todas as atenções para a saúde de sua mãe, dona Alda. A própria saúde, no entanto, não deixará de ser uma preocupação. Uma possível cirurgia deve adiar os planos de volta à TV. Feliz no amor, ela anunciará casamento em 2015."

Silvio Santos
"Ano de altos e baixos na vida do apresentador e dono do SBT. O canal se manterá na vice-liderança da TV brasileira, um ano próspero para a emissora. A sua saúde e da família, principalmente da mulher Íris Abravanel, vai inspirar cuidados”, prevê o esotérico para o apresentador de 84 anos, que deve redobrar os cuidados com a voz e a visão.  

Patrícia Poeta
Fora da bancada do Jornal Nacional e com a promessa de ganhar uma nova atração na área de entretenimento, Patrícia vai encontrar dificuldade para voltar a brilhar na telinha. "A jornalista deve permanecer na geladeira da TV Globo e não conquistará um programa. A nebulosa relação com a emissora e rumores de rescisão contratual fortalecerão fofocas." 

ASTRAL: Monica Horta conta tudo sobre seu signo no horóscopo do Delas 

Gugu Liberato
A volta do apresentador à TV já está marcada para fevereiro de 2015 na TV Record. Mas a segunda passagem dele pelo canal não deve durar muito. Ritton garante que ele vai trocar mais uma vez de emissora. “Os oráculos revelam que o apresentador terá mais de um programa após abandonar a Record. Apesar do sucesso profissional, Gugu terá de dedicar tempo para cuidar da saúde da mãe."

Ivete Sangalo
Cantora de maior sucesso do Brasil, Ivete manterá o sucesso nos palcos e o posto de número 1 em 2015. As preocupações dela devem se concentrar no casamento. "A união com Daniel Cady será alvo de grandes fofocas sobre traições. A crise deve ser superada pelo casal”, conta Ritton.  

Fausto Silva
Rins e vesícula são órgãos com os quais o apresentador global deve tomar cuidado. Ele inclusive deve passar por uma cirurgia. Mas na vida profissional e pessoal o cenário é de tranquilidade para Faustão. 

Luciano Huck
A frente do “Caldeirão do Huck”, o apresentador continuará com bons índices de audiência em 2015, mas sem grandes novidades. A vida afetiva seguirá no mesmo ritmo satisfatório. "O casamento com a apresentadora Angélica continuará forte. Porém, a possível morte de uma pessoa de sua família deixará o apresentador abalado", aponta o esotérico.  

Saiba mais:  Veja o recado dos arcanos no Tarô do Amor 

De acordo com o esotérico Marcos Ritton, a TV Record terá um ano difícil ao perder suas estrelas Gugu Liberato, Rodrigo Faro e Sabrina Sato
Divulgação
De acordo com o esotérico Marcos Ritton, a TV Record terá um ano difícil ao perder suas estrelas Gugu Liberato, Rodrigo Faro e Sabrina Sato

Rodrigo Faro
"O começo de 2015 ainda será de sucesso na TV Record. Mas a relação com a emissora deve ficar amarga no segundo semestre, quando Faro irá assinar contrato com outro canal”, revela Ritton, que ainda aponta uma cirurgia para o apresentador. “Após uma boa recuperação, ele se dedicará ao novo programa." 

Sabrina Sato

A apresentadora é outra que deve deixar a TV Record em 2015, mas a sua carreira televisiva continuará com sucesso. “O ano novo trará um novo amor, casamento a vista. Sabrina dedicará boa parte do seu tempo cuidando de uma familiar com saúde frágil. Em outros momentos, conquistará viagens e sucesso no exterior." 

Bruna Marquezine
"Nova onda de sucesso para a atriz e ex-namorada de Neymar. Novela, apostas no cinema e várias viagens para o exterior. No amor, o êxito será o mesmo. Tudo indica que a atriz deve conhecer um pretendente fora do Brasil”, antevê Ritton, acrescentando que ela não deve ficar longe das páginas das revistas de fofocas. “A jovem deve enfrentar ainda acusações de envolvendo com homens comprometidos", completa o esotérico. 

ESPORTISTAS

O amor vai sorrir para o craque Neymar, que pode até encarar um casamento
Reprodução/Instagram
O amor vai sorrir para o craque Neymar, que pode até encarar um casamento

Neymar
O ano 2015 pode reservar um novo amor para o craque, segundo Ritton. “Uma pessoa equilibrada e fora do meio artístico conquistará o jogador, que apostará seriamente na relação. O tarô aponta ainda possíveis planos de casamento ao jogador”, diz o esotérico, apontando, porém, problemas na vida profissional do jogador. “Com ameaças de novas contusões, Neymar pode enfrentar novo período afastado dos campos." 

Dunga
Ritton prevê um ano nada bom para o ex-jogador: "Os oráculos não são muito otimistas quando ao sucesso da seleção de Dunga. Após poucas vitórias no início de 2015, o técnico será acusado de um comando fraco e responsabilizado pelo desempenho ruim do time. Ficará pouco tempo liderando a Seleção Brasileira." 

Cesar Cielo
Muitas dificuldades nas piscinas para o principal nadador brasileiro. “Em 2015, as poucas vitórias e uma possível contusão custarão o seu patrocínio. Não será um ano produtivo para o atleta, que será superado com facilidade pelos adversários – tanto em competições nacionais quanto  internacionais. A falta de rendimento poderá afastá-lo das piscinas por algum tempo." 

Anderson Silva
Por conta de novas cirurgias, o lutador de MMA não retomará a carreira de campeão no octógono, garante Ritton, que vê uma nova atividade para Silva. “Ele terá dificuldades para voltar a ativa efetivamente e deve deixar de lutar profissionalmente para se dedicar a formação de novos lutadores.”

POLÍTICOS

Dilma Rousseff
O primeiro ano do segundo mandato da presidente será problemático pela previsão do esotérico. “O principal drama de Dilma começará em 2015 com novos problemas de saúde, que poderão afastá-la do governo temporariamente. Morte de uma mulher da família a deixará muito triste”, descreve Ritton, que aposta em novos escândalos no horizonte da petista. “Seu governo continuará marcado por disputas internas e mudanças repentinas de ministros." 

Aécio Neves
A vida também não será fácil para o principal líder oposicionista. "O senador será alvo de denúncia em grandiosos escândalos de desvios de dinheiro e de contas no exterior. Ainda assim, o político deve permanecer como o grande nome da oposição ao governo Dilma. O tarô prevê que o casamento com a ex-modelo Letícia Weber será abalado por uma grande fofoca. A saúde de familiares próximos ao político - principalmente a de sua mãe - despertará preocupação."

Com novas denúncias, o ano será difícil tanto para a presidente Dilma Rousseff (PT) quanto para o seu maior adversário, o senador tucano Aécio Neves
Reuters
Com novas denúncias, o ano será difícil tanto para a presidente Dilma Rousseff (PT) quanto para o seu maior adversário, o senador tucano Aécio Neves


Lula
O possível envolvimento de um familiar em um escândalo trará preocupações para o ex-presidente. “Abalado, Lula deve voltar a frequentar hospitais para acompanhar a delicada saúde. Por isso, deverá se manter afastado da política", alerta o esotérico. 

Marina Silva
Ritton diz que a ex-senadora deve abandonar a ideia de se candidatar à Presidência. “O ano de 2015 ficará marcado pelos atritos com aliados e possíveis escândalos. Ela pode enfrentar ainda um período no hospital por problemas de saúde. Mas Marina não deve sair do cenário político. Futuras negociações renderão um cargo público em 2016." 

Romário
Senador eleito, o ex-jogador deve repetir no Congresso Nacional o sucesso que alcançou nos campos de futebol. Mas Ritton vê algumas denúncias contra Romário e também um momento de preocupação. “Os oráculos mostram um susto provocado por roubo, mas no fim todo acabará bem.” 

OUTROS

Papa Francisco
De acordo com o esotérico, o líder católico terá um ano complicado por conta de problemas cardíacos, que podem levá-lo a uma cirurgia. A perda de um ente querido vai abalá-lo. Apesar disso, Francisco vai continuar o processo de renovação no catolicismo.  “A abertura do espaço para as mulheres dentro da igreja vai marcar o ano de 2015 do papa.” 

Eike Batista
"Mesmo condenado em alguns processos, Eike continuará a frente de outros negócios, inclusive no ramo imobiliário e da construção civil. O seu nome será envolvido em novos escândalos por desvios de dinheiro e sonegação de impostos”, explica Ritton. Apesar disso, o empresário não será preso, tendo uma temporada fora do Brasil, além de um novo amor. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.