Tarô, numerologia, búzios e runas mostram o que o ano de 2012 trará de novidades

MUNDO

Búzios
O presidente americano Barack Obama vai enfrentar muita dificuldade para se reeleger e não deve conseguir ser novamente presidente dos Estados Unidos. Muitos americanos acham que ele não teve tempo suficiente para arrumar os problemas que herdou do seu antecessor, mas vai ser muito difícil ele ser reeleito.
Com relação ao mundo árabe, os países da região irão enfrentar muitos conflitos internos. Deve cair mais um líder da região. Vejo pequenos ataques terroristas, mas não acho que serão tão violentos quanto os de anos anteriores.
Previsões da mãe de santo Mãe Kátia do Ogum

Numerologia
A energia do mundo será a cinco. Isso traz mudanças e desordens. Não é uma energia possível controlar. Existe uma grande ebulição em anos de energia cinco. Grande descontentamento e bagunça e isso pode aparecer na forma de conflitos, greves, disputas e rivalidades. O mundo precisará de líderes muito fortes e estáveis para que essa ebulição possa ser controlada. A numerologia é cíclica e os outros anos com energia cinco estão relacionados com conflitos sérios no mundo. Vai ser um ano de inquietação e desgaste.
Previsões da numeróloga Aparecida Liberato

Runas
O mundo vai enfrentar um período de congelamento e de retração econômica. A economia mundial vai dar uma boa desacelerada. A perspectiva é de um ano difícil. Os acordos entre os países também serão bem mais complicados do que nos anos anteriores. Vários países aliados irão se desentender em 2012. Não será um bom ano para o crescimento dos países e para o emprego.
Previsões da astróloga Jacqueline Cordeiro

Tarô
Vai ter outra grande crise econômica no mundo, mas não deve afetar muito o Brasil. O foco será um país da Europa, mas outro país da América do Norte vai contribuir para a crise se agravar ainda mais. A China também será prejudicada com a crise. Vejo uma grande confusão econômica no mundo em 2012. Previsões do tarólogo Maurício Mantelli

Continue lendo:
- Astrólogos desmentem novo horóscopo e tratam caso como provocação
- Fé em vida após a morte pode ajudar a superar tragédia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.