Tarô, numerologia, búzios e runas mostram o que o ano de 2012 trará de novidades

SAÚDE DE LULA

Búzios
A saúde do ex-presidente Lula não anda bem, como é conhecido por quem acompanha notícias a este respeito. Ele vai apresentar, em 2012, uma melhora repentina depois de ficar muito fraco, debilitado. Também vejo o Lula passando por uma cirurgia no próximo ano. Não sei se o motivo vai ser o câncer que ele vem enfrentando, mas o vejo no centro cirúrgico.
Previsões da mãe de santo Mãe Kátia do Ogum

Numerologia
O Lula tem uma data de nascimento e outra de registro. As duas são importantes. O que vamos estudar é o resultado da junção das duas datas. Ele está no ano cinco que é tempo de mudanças. É um ano desestabilizador e isso continua até outubro de 2012. Em março do ano que vem ele terá um prognóstico melhor e deve apresentar melhora na sua saúde em abril de 2012. Não será um ano de construção para Lula, e sim de muita diversidade e jogo de cintura.
Previsões da numeróloga Aparecida Liberato

Runas
O Lula deve melhorar. A pedra dele – chamada de RAD – mostra uma melhor qualidade de vida. Também é uma pedra de viagem, por isso não descarto o Lula viajar para tratar sua doença. Ele encara tudo isso muito bem e tem muita força de vontade para ficar bem.
Previsões da astróloga Jacqueline Cordeiro

Tarô
O Lula é forte e vai conseguir superar a doença. Ele enfrentou muito estresse no comando do país e isso agravou sua doença, mas o tratamento vai ser eficaz. Ele vai voltar a sua vida política com muita força. Ele estará tão bem que vai tentar a presidência novamente.
Previsões do tarólogo Maurício Mantelli

Leia também:
- Por que a ideia de prever o futuro é tão fascinante?
- Susan Miller: "todo astrólogo começa como cético"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.