Tarô, numerologia, búzios e runas mostram o que o ano de 2012 trará de novidades

2012: FIM DO MUNDO

Búzios
Mesmo com muitas pessoas dizendo que o mundo vai acabar em 2012, isso não acontecerá. Não será o fim do mundo, mas veremos muitos desastres naturais no ano que vem. Vejo muita morte em catástrofes naturais.
Previsões da mãe de santo Mãe Kátia do Ogum

Numerologia
Não acredito nas catástrofes e profecias que muitos alardeiam para o ano de 2012. Nada indica que elas irão se concretizar. O que a profecia Maia fala é sobre fim de um período em dezembro de 2012. Para eles o fim deste período poderia até mesmo merecer uma grande comemoração.
Previsões da numeróloga Aparecida Liberato

Runas
O mundo não vai acabar, mas teremos uma inversão climática importante. Um período que deveria ser quente, vai ser frio. E teremos chuvas acima do esperado. Dezembro vai sofrer muito com interferências climáticas. A força do universo vai ser muito forte e a Terra recebe isso de forma negativa.
Previsões da astróloga Jacqueline Cordeiro

Tarô
O mundo não vai acabar. O mundo passará por algumas mudanças astrológicas já que vamos ter um realinhamento do planeta, mas isso não compromete a nossa existência. Algumas teorias dizem que veremos terremotos e outras catástrofes – que realmente acontecerão -, mas elas não serão causadas pelo realinhamento do planeta.
Previsões do tarólogo Maurício Mantelli

Leia ainda:
- Cientistas desvendam profecia maia do 'fim do mundo em 2012'
- Fim do mundo previsto pelos maias é um erro de interpretação

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.