Tarô, numerologia, búzios e runas mostram o que o ano de 2012 trará de novidades

FAMOSOS

Búzios
O ator Reynaldo Gianecchini precisa se cuidar espiritualmente. Ele ainda vai enfrentar outros problemas de saúde e deve cuidar do espírito para conseguir lutar por sua saúde. Outro que precisa ficar atento com as questões espirituais é o apresentador Rafinha Bastos. Ele pode ser muito prejudicado profissionalmente se não resolver seus problemas espirituais.
Previsões da mãe de santo Mãe Kátia do Ogum

Numerologia
O jogador de futebol Neymar está numa energia excepcional. Esse garoto, é importante dizer, tem o numero do carisma no nome dele. Ele atrai facilidades. O ano de 2012 vai ser o número três, o das grandes conquistas. Vai ser um período sensacional com relação à carreira dele. Ele vai explodir como garoto propaganda e vai ser muito requisitado. Vai precisar saber enfrentar essa fase de muito glamour, sucesso e extravagância. Neymar não vai assumir um namoro sério em 2012. Vai aproveitar a vida e viajar.
A Hebe terá importantes decisões para tomar em março de 2012. Ela entra no ano 25. A soma de 25 dá sete (2+5=7) e mostra que o ano traz afastamento de atividades cotidianas. O resultado final é positivo. O período exige atitude positiva e perseverança. O ano sete é quando a saúde precisa ser revista.
O apresentador Rafinha Bastos teve um ano de muitas oposições. Em dezembro ele entra em um período de oportunidades. É um ano de proteção e oportunidades de trabalho na TV. Vai se recuperar de tudo que aconteceu com ele. Será bastante requisitado e a partir de fevereiro e mudanças muito positivas vão acontecer.
Previsões da numeróloga Aparecida Liberato

Runas
O ator Reynaldo Gianecchini vai ter que lutar muito contra o câncer que vem enfrentando. É como se ele nadasse contra a correnteza em 2012. Ele precisa trabalhar para manter a esperança. Não deve ser um ano de cura. Deve ser um período de busca para que isso aconteça.
Tanto o cantor Roberto Carlos quanto o apresentador Silvio Santos vão ter um ótimo ano. Ficarão mais em evidência e retomarão suas carreiras que foram deixadas um pouco de lado. Roberto Carlos vai fazer muitos shows e a imagem dele vai voltar com força. Ele perdeu pessoas queridas no passado recente, mas a energia para 2012 é muito boa. Já Silvio Santos vai surpreender com novidades muito interessantes.
Previsões da astróloga Jacqueline Cordeiro

Tarô
A saúde do ator Reynaldo Gianecchini é preocupante. Em 2012 ele vai ter que lutar muito para derrotar a doença. A situação é muito complicada. Será um período difícil e sacrificante para o ator. Eu ainda o vejo fazendo televisão, mas ele precisará muito do apoio dos amigos.
Vejo um ano excelente para a apresentadora Xuxa. Ela vai mostrar que amadureceu e deve marcar presença no cinema.
Rafinha Bastos terá dificuldades para se reerguer profissionalmente. O ano de 2012 será o momento de reavaliar sua conduta para não prejudicar sua vida profissional.
Os artistas em geral terão um bom ano: o cantor e ator Fiuk fará muito sucesso, assim como seu pai, o também cantor e ator Fábio Jr. O cantor Roberto Carlos continua brilhando em 2012. Quem vai ter um sucesso muito grande será a cantora Maria Gadú. Ela, inclusive, deverá se lançar em uma bem-sucedida carreira internacional. Vejo MPB e samba em alta em 2012.
Previsões do tarólogo Maurício Mantelli

Veja também:
- Conselhos são arriscados para quem ouve e para quem dá
- Teste: Qual é a cor do seu cérebro?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.