Tarô, numerologia, búzios e runas mostram o que o ano de 2012 trará de novidades

CATÁSTROFES

Búzios
Infelizmente no ano que vem a natureza vai continuar muito revoltada. Vamos ver muita destruição, como resultado de catástrofes naturais. Muita água e muito calor vão marcar 2012. Podemos ter novos problemas com água na Ásia, talvez outro tsunami. É um alerta!
Previsões da mãe de santo Mãe Kátia do Ogum

Numerologia
Para a numerologia, o tema “catástrofes” é muito amplo, porém podemos acreditar que sabendo das instabilidades do ano cinco, a desordem também aparece em forma de catástrofes para o ano 2012. Tudo fica sem controle. Vai ser um período difícil.
Previsões da numeróloga Aparecida Liberato

Runas
Vejo ventos e mudanças climáticas importantes. Essas mudanças podem sinalizar um tsunami grande em 2012 e um aquecimento global acelerado. Talvez isso reflita no emocional coletivo trazendo pessimismo e desesperança. A natureza vai se manifestar com frequência no próximo ano.
Previsões da astróloga Jacqueline Cordeiro

Tarô
O ano será marcado por muitos acidentes aéreos que também acontecerão no Brasil. Um grande acidente aéreo vai causar comoção na Europa. Além disso, o continente também sofrerá um terremoto devastador que causará a morte de muitas pessoas. Teremos ataques terroristas no mundo em 2012, mas não serão tão impactantes quanto o dos anos anteriores. Inundações e vulcões causarão problemas pelo mundo. No Brasil, as inundações serão frequentes.
Previsões do tarólogo Maurício Mantelli

Leia também:
- Falar demais sobre experiências ruins pode piorar problemas
- Fé em vida após a morte pode ajudar a superar tragédia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.