Tarô, numerologia, búzios e runas mostram o que o ano de 2012 trará de novidades

BRASIL

Búzios
Em 2012 a presidente Dilma Rousseff vai continuar com a varredura nos ministérios. Muita gente ainda vai para a rua. Quem estiver envolvido em algo ilícito não deve permanecer no governo. Outros dois ministros devem ser trocados. Também vejo problemas no ministério da Comunicação.
O Brasil continua crescendo em 2012. Os brasileiros conseguirão guardar mais dinheiro e devem melhorar de vida. Vai ser um bom ano para a economia brasileira.
Este vai ser o ano das grávidas. O ano de 2012 será ótimo para quem resolver engravidar.
Previsões da mãe de santo Mãe Kátia do Ogum

Numerologia
Até o dia sete de setembro de 2012 a energia atual deve continuar. É a energia 29, que resulta no número 2 (2+9 = 11 = 1+1 = 2). O dois que vem do número 29 indica um período de desaceleração e lentidão no crescimento. O que vimos em 2011 será muito diferente do que devemos ter no ano que vem. A crise mundial vai afetar o Brasil. Vai ser um ano de transição e reajustes. No ano dois, o progresso não depende apenas da vontade e da força do país. Depende de muitos outros fatores externos e da relação do Brasil com outros países. Em setembro do ano que vem, o crescimento será retomado.
A presidente Dilma estará no ano 39 (3+9 = 12 = 1+2 = 3) que é igual a três e esse ano não promete reformas mais profundas que beneficiem o país, de acordo com a energia dela. O foco do ano dela serão as relações externas. Ela vai ter muita visibilidade no exterior por conta de convites e ela terá o intuito de divulgar o país. A limpeza do ministério, inclusive, vai ficando pra trás. O numero três traz desperdícios, exageros e excesso de visibilidade. É como se Dilma deixasse os detalhes da administração do Brasil descobertos. Ela vai estar mais ocupada em divulgar o país lá fora.
Previsões da numeróloga Aparecida Liberato

Runas
As pedras mostram boas perspectivas para o país em 2012. A tendência é de otimismo dos brasileiros. Vamos ver um aquecimento do mercado. Vejo melhorias nas questões que envolvem transporte, comércio e construção civil. Vejo mais investimentos nessas áreas. Também vejo alguma ação que vai beneficiar idosos no ano que vem.
A presidente Dilma vai ver sua popularidade aumentar. Vejo que os problemas com ministérios poderão ser menores em 2012. A pedra da Dilma mostra uma boa perspectiva para ela. Ela deve fazer articulações, no exterior, muito boas para o Brasil.
Previsões da astróloga Jacqueline Cordeiro

Tarô
O ano de 2012 vai ser excelente para o Brasil. Teremos uma imprensa muito atuante que vai mostrar com bastante frequência problemas envolvendo, principalmente, corrupção. Cada vez mais o que era escondido ficará em evidência. Muita coisa virá à tona. A presidente Dilma irá surpreender muito com suas decisões envolvendo os ministérios. Ela vai promover uma grande mudança em seu governo. A corrupção vai diminuir com essa postura da presidente. O governo vai colocar a casa em ordem. Na área econômica não vejo um aumento preocupante da inflação nem do desemprego. Vai ser um ano de descobertas naturais, principalmente no que diz respeito ao petróleo.
Previsões do tarólogo Maurício Mantelli

Continue lendo:
- Teste: Que deusa você é?
- Elas mudaram seu destino e ficaram milionárias

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.