Nossa seleção semanal dos vídeos de pets que fizeram sucesso nas redes sociais essa semana

As proezas inacreditáveis dos border collies e dos cães das raças mais inteligentes do mundo
TV iG
As proezas inacreditáveis dos border collies e dos cães das raças mais inteligentes do mundo
Selecionamos para você os melhores vídeos de pets que a TViG colocou no ar nesta primeira semana do ano. Aproveite o sábado e relaxe com as crianças assistindo as façanhas dos cães mais inteligentes do mundo, a mãe gata cuidando dos pesadelos do filhote e o bebê urso polar mais fofo da internet!

Top 5 – Cães mais inteligentes do mundo

A TViG montou no mesmo vídeo as proezas dos cães considerados os mais inteligentes pelos especialistas. Veja na ordem o ranking de cada raça.

5º lugar: Shetland Shepherd
Por vezes chamados de Collies, os Shetland Shepherd são verdadeiros líderes. Além de ótimos companheiros para crianças, cães dessa raça aprendem truques com muita facilidade, por isso, treiná-los não leva muito tempo.

4º lugar: Golden Retriever
Conhecido pelo temperamento dócil e brincalhão, o Golden se destaca pela sua capacidade de guiar deficientes visuais e ajudar na reabilitação de pacientes.

3º lugar: Pastor Alemão
Extremamente disciplinado, o Pastor alemão é usado com frequência por corporações policiais. Recebem e executam ordens com facilidade, mas, embora sejam bastante dóceis, não fazem amizades a primeira vista: é preciso conquistar sua confiança.

2º lugar: Poodle
A aparência frágil, franzina e fofinha do Poodle esconde uma capacidade muito grande de realizar truques, principalmente por causa de sua anatomia. As pernas longas e fortes são ótimas para saltar. Assim como o Golden Retriever, o Poodle também se adapta muito bem às funções sociais, como por exemplo ajudar na reabilitação física e mental de pacientes.

1º lugar: Border Collie
O posto de cão mais inteligente do mundo é de longe do Border Collie. Os cães da raça são ágeis, verdadeiros acrobatas e têm muita energia para gastar. Por causa disso, não são indicados para viver em espaços pequenos. O Border Collie é um atleta nato e aprende a realizar truques com precisão. Uma das principais características da raça é sua capacidade de concentração. Além disso, podem se locomover sorrateiramente, mas de forma muito ágil, por causa do posicionamento dos ossos do ombro. Isso os faz cães extremamente performáticos.

Gata ensina a cuidar de filho com pesadelo

Na próxima vez que seu filho tiver um pesadelo, lembre dessa gata e do incrível cuidado que ela demonstra com o filhote adormecido.

O ursinho polar mais fofo do mundo

Ele mama e dorme e gosta de cafuné como todos os bebês. Quam não gostaria de ter um ursinho de pelúcia de verdade?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.