Você clonaria o seu pet? Responda nossa enquete e deixe sua opinião nos comentários

Double Trouble foi o presente de natal que Danielle esperava
SplashNews
Double Trouble foi o presente de natal que Danielle esperava

Até onde vai o amor de alguém por um animal de estimação? O da nova-iorquina Danielle Tarantola vai longe. Na noite da última quarta-feira (11), o canal norte-americano de televisão “TLC” exibiu um programa especial com pessoas que clonaram seus pets. Entre elas estava Danielle, que gastou uma quantia aproximada de R$ 90 mil para clonar o cão chamado Trouble, que morrera três anos antes.

“Ele era como o filho que eu nunca tive – e eu provavelmente o tratava melhor do que a maioria das pessoas trata suas crianças”, disse Danielle durante o programa. Além desta demonstração de amor, ela homenageia o cão de outras formas. A parede da casa de Danielle é pintada com a imagem do cão e sua cama: cobertor e travesseiros são decorados com a imagem do animal.

CURTA A PÁGINA DO DELAS NO FACEBOOK E SIGA O @DELAS NO TWITTER

Para conseguir ter o pet de volta, ela contratou os serviços de uma clínica sul-coreana especializada no assunto. Roupas que continham o tecido genético de Trouble foram enviadas. O DNA foi, então, injetado no óvulo de uma cadela.

Algumas semanas depois o cão batizado de Double Trouble nasceu. “Não vejo diferença alguma entre eles. Os gestos e o jeito como eles brincam são idênticos”, garantiu Danielle.

“Eu sei que isso (clonar um animal) não é para qualquer um, mas foi a minha decisão e eu estou incrivelmente feliz com isso”, declarou.

O que você acha da clonagem de animais de estimação? Você clonaria o seu pet? Responda na enquete abaixo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.