A estudante de biologia Jeu Ribeiro gosta tanto de biquíni que encomenda e personaliza os seus

Jeu Ribeiro não perde praia nem com o tempo fechado
Gabriel Fagundes/Fotoarena
Jeu Ribeiro não perde praia nem com o tempo fechado
Jerusa Ribeiro, ou Jeu Ribeiro como prefere ser chamada, nasceu em Salvador e tem 20 anos. É uma aquariana nata – original e tranquila. Sempre bem-humorada e orgulhosa de suas curvas, é frequentadora assídua da praia do Farol da Barra (um dos principais cartões postais da capital baiana). “Adoro o contato com o mar. Vou à praia umas três vezes por semana”, conta.

Conheça as outras musas:
- Mãe, profissional e rata de praia
- A engraçadinha do Guarujá
- A garota do Leblon

Amante dos esportes, já fez capoeira, futebol e foi até campeã de bodyboarding em um campeonato local quando tinha 15 anos. Hoje, não dispensa a academia para manter a boa forma. Mas sem exagero: malha 40 minutos todos os dias. Apesar de não seguir uma dieta rígida, está satisfeita com seu corpo, principalmente, com sua barriga. Gosta muito de se cuidar, em especial, cuidar do cabelo. Além disso, não dispensa o protetor solar. Tanto o facial quanto o corporal

Como boa rata de praia, tem vários biquínis. “Tenho mais de quinze. Sempre faço encomendas a uma vizinha, pois gosto de personalizar meus modelos. Não sou chegada a marcas. Prefiro as cores branca e laranja, porque valorizam meu tom de pele”, diz ela.

Jeu diz que o melhor de “sua praia” é a boa energia que o local transmite, além de ser bem frequentada. “A praia do Farol da Barra é lindíssima e tem um público que adoro. Há muita gente jovem e bonita. Fico horas aqui deitada na areia, olhando o movimento, ouvindo a música contagiante da Bahia, tomando sol e água de coco, claro!”, diz.

Atualmente, Jeu é estudante de Biologia, mas trabalha como promotora de eventos. Nas horas vagas gosta de ser fotografada, ir ao cinema e sair para dançar. É bastante eclética no gosto musical, desde que a música seja dançante: curte pagode, forró e funk.

E ela sonha longe. “Sonho em estudar Biologia Marinha na Austrália e ser a musa do meu time do coração – o Esporte Clube Bahia. No entanto, ser a musa no iG está de bom tamanho”, brinca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.