Baby boom: famosas como Galisteu e Sarahyba serão mães em 2010

Daniella Sarahyba, Vanessa Giácomo, Adriane Galisteu, Juliana Knust, Giovanna Antonelli... 2010 mal começou, mas a lista de famosas grávidas já é extensa. De primeira viagem ou superexperientes, descoladas ou mais preocupadas com o bebê, uma coisa é certa: todas estão radiantes de felicidade.

Que o diga Giovanna Antonelli. A mãe de Pietro, de quase 5 anos, ainda exibe uma tímida barriguinha, mas já esbanja largos sorrisos com a descoberta de que mais dois bebês irão, em breve, movimentar a sua vida. E se para muitas mulheres filhos gêmeos são sinônimo de trabalho em dobro, Giovanna garante que pulou de alegria ao receber a notícia.

Outra famosa que não cabe em si de tanta felicidade é Scheila Carvalho. Muito cuidadosa quando o assunto é sua gestação, a ex-morena do Tchan chegou até a cruzar a avenida, durante o carnaval de São Paulo, usando um medidor de frequência cardíaca para que o samba não prejudicasse o seu bebê. Tanta precaução tem um motivo: a apresentadora já deu à luz uma vez, no final de 2007, mas seu filho morreu dois meses depois por insuficiência renal. Agora, todo cuidado é pouco para que Giulia venha ao mundo esbanjando saúde.

Emocionadas com sensações só conhecidas durante a gestação, Tânia Mara, Daniella Sarahyba, Juliana Knust, Paula Braun, Adriane Galisteu e Luciele Di Camargo estão curtindo o momento pela primeira vez. Em seu blog pessoal, a irmã de Zezé Di Camargo e Luciano, grávida de quatro meses do jogador de futebol Denílson, descreveu em detalhes como se sentiu ao saber que seria mãe: “Poderosa, incrível, feliz, forte, única, mágica, grande, e em um piscar de olhos já capaz de amar, amar, amar, amar... e amar sem medida, de viver apenas e unicamente para um pequeno ser”.

Com um barrigão de oito meses e após várias especulações sobre a identidade do pai do bebê, Mariana Kupfer decidiu revelar que optou por fazer uma “produção independente” (Fertilização in Vitro) para ser mãe. “O meu desejo pela maternidade sempre foi o maior do mundo”, explicou.

Bia Antony, Miryan Martin e Vanessa Giácomo já conhecem bem todas as emoções da maternidade. A mulher do jogador Ronaldo deu à luz sua segunda filha, Maria Alice, no início de abril, em São Paulo. Já Miryan e Vanessa também estão prestes a repetir a dose e ser mães de meninos que farão companhia a Henrique e Raul, respectivamente.

Quem também vai passar seu primeiro dia das mães, em 2010, ao lado de sua filhinha mais nova é Vanessa Lóes. A atriz, que já é mãe de Gael, deu a Thiago Lacerda outro bebê, cujo nome ainda não foi divulgado, na madrugada do dia 9 de abril.

E se os pequenos, que já nasceram sob holofotes, fizerem jus ao ditado “Filho de peixe, peixinho é”, em breve teremos uma grande população de astros mirins roubando a cena por aí. É esperar pra ver!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.