Entre escovas e brincadeiras, Nilton Tamba transforma o look de Karina e Maria; veja o ensaio!

Karina e Maria passam por transformação
Amana Salles/Fotoarena
Karina e Maria passam por transformação
É difícil encontrar uma garota que nunca tenha “roubado” o batom da mãe para fazer uma travessura diante do espelho. Além de ser a mulher mais importante das nossas vidas, a mãe também representa o primeiro modelo de beleza e cuidados para as meninas. Em comemoração a essa relação tão saborosa, o Delas transforma o visual de mães e filhas. Para começar, a professora de capoeira Karina dos Santos e sua pequena Maria, de apenas dois anos. 

Veja Também:
A página especial "Dia das Mães" traz reportagens inspiradoras, testes divertidos e sugestões de presentes para elas; confira!

No Tamba Boutique, em São Paulo, Karina conta sobre o seu cabelo: “Eu estava de trancinha até ontem. Sempre usei dreads, black ou algo assim". Diante do desejo de experimentar algo novo – mas não definitivo –, Nilton Tamba tem a ideia de alisar as mechas com chapa e secador, e nada mais. Para a cliente, uma experiência pouco comum. “Adorei o resultado, eu nunca tinha me visto assim”.



Do outro lado do salão, Maria pinta as unhas com esmalte especial para crianças. Pelo espelho, ela acompanha o penteado caprichado: uma maria-chiquinha feita em ziguezague. “A Maria gosta de usar muitos acessórios. É bem fácil de arrumar o cabelo dela, costumo usar creme sem enxágue e pronto’, conta a mãe.

Depois de arrumar o cabelo, a professora ainda passa pela maquiagem e segue para a sessão de fotos. “Estou parecendo a Michele Obama, não estou?”, brinca. Maria se solta, faz graça e mostra sintonia total com a mãe – e com as lentes do fotógrafo também. Confira o ensaio da dupla!

Leia também:
Leitora do Delas ganha transformação com Marcos Proença
Antes e Depois: De olhos bem fechados com Rodrigo Cintra

Agradecimento:
Salão Tamba Boutique - São Paulo.
Nilton Tamba (cabelo) / Hélio Marcondes (maquiagem)
(011) 3062 8038 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.