Danielle Madeira e Tatiana Lima fazem previsões para o futuro em bolas de cristal

Danielle Madeira não abre mão do uso da bola de cristal para praticar vidência
Léo Ramos
Danielle Madeira não abre mão do uso da bola de cristal para praticar vidência
Vidência com bola de cristal não é só privilégio do mágico Herculano Quintanilha, personagem do ator Rodrigo Lombardi na novela “O Astro”, da TV Globo. A simples presença de Danielle Madeira e Tatiana Lima, videntes e especialistas em cartomancia, provocou um verdadeiro alvoroço e enormes filas para consulta durante uma feira esotérica num condomínio de luxo da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Mulheres, em grande maioria, aguardaram pacientemente para ter a chance de ter seu futuro revelado por bolas de cristal e cartas de baralho.

Leia também
- Por que a ideia de prever o futuro é tão fascinante?

“Existe muita fantasia no personagem. Na vida real, é preciso saber que o potencial dessa bola é muito forte e intenso. Ela abre o chakra do terceiro olho, mas não dependo só dela para prever o futuro. Minha vidência é natural”, revela Danielle. Jornalista por formação e cartomante cigana por vocação, a moça disse ainda que vem assistindo apenas alguns capítulos, mas que a visão romanceada da obra de Janete Clair é válida. “Todo mundo quer saber sobre seu futuro, mesmo que seja na ficção. Mas a vidência da vida real acontece 24 horas e não apenas em shows de mágica”.

Para a terapeuta holística Tatiana Lima, é preciso respeitar algumas regras para a sessão de vidência. “Na mesa, precisam estar presentes os quatro elementos: o incenso para o ar, os cristais simbolizando a terra, uma vela para o fogo e a água, um dos maiores condutores de energia”, enumerou.

Segundo Tatiana, a diferença entre dom e magia é simples. “O primeiro nasce conosco. Por exemplo, minha primeira vidência aconteceu quando eu tinha 3 anos. O segundo é aprendido, adquirido através de técnicas, que é o caso do astro da novela”.

Tatiana também explica que as visões de uma bola de cristal estão diretamente ligadas à saúde espiritual de cada pessoa. “Costumo indicar limpezas energéticas em casa e ambiente de trabalho para deixar tudo em equilíbrio com a saúde”.

Tatiana Lima é terapeuta holística e usa a cartomancia junto com a bola de cristal
Léo Ramos
Tatiana Lima é terapeuta holística e usa a cartomancia junto com a bola de cristal
Ciências esotéricas

Cartomancia – forma de prever o futuro através de cartas de baralho.

Bola de cristal – é considerado um objeto poderoso de previsão do futuro.

Numerologia – através do nome completo e da data de nascimento é possível descobrir detalhes sobre vida pessoal, amorosa e financeira.

Reiki – terapia de canalização de cura através de energia transmitida por imposição das mãos.

Auriculoterapia – uma variante da Acupuntura onde os estímulos são aplicados em pontos na orelha.


Leia mais
Previsões astrológicas para 2011
Entrevista com Susan Miller: "todo astrólogo começa cético"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.