Mulher coloca teste de gravidez na boca em revelação de gravidez
Twitter/Reprodução
Mulher coloca teste de gravidez na boca em revelação de gravidez

As brincadeiras de revelação de gravidez são uma opção divertida de anunciar a chegada de um novo bebê para familiares e amigos. No entanto, as amigas de uma mulher grávida podem ter ido longe demais, já que elas escolheram colocar um teste de gravidez, aparentemente usado, dentro da bebida dela.

Entre no canal do  iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Em um vídeo nas redes sociais, uma das amigas coloca o teste de gravidez com o visor do resultado escondido no copo. A ideia era que a amiga, curiosa, retirasse o objeto para ver o que era. Não foi o que aconteceu.

Ao levar a bebida para a mesa, a mulher grávida foi avisada que o restaurante estava sem canudos, ao que ela respondeu que tudo bem. Imediatamente, ela usou o teste de gravidez para mexer o suco e até como colher, colocando-o na boca. "Está muito gostoso", diz sobre o sabor.

Acompanhe também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

A amiga que está filmando pede para que ela pegue a "colher" e vire para ela mesma para que pudesse ver o resultado. A amiga demorou a entender e continuou colocando o teste de gravidez na boca. Quando finalmente percebe, ela fica surpresa: "Você está grávida? Sou eu? Você colocou o teste no vaso sanitário?", pergunta para a amiga, que confirma.

Apesar da situação e de ter percebido a gafe, a mulher comemorou a própria gravidez. O vídeo foi parar no Twitter e deixou muitos internautas cheios de perguntas. "Que nojo", escreveu um. "Ela não lembra de ter feito o teste?", disse outro internauta, se referindo à surpresa da mulher.

Outras duas internautas chegaram a supor que o teste, na verdade, não chegou a ser usado. "A única explicação para esse vídeo é que o teste nem foi usado, é simbólico para dizer que ela está grávida. Provavelmente o teste que concluiu isso foi de sangue. Por isso as outras sabem o resultado e ela não", supõe uma. "Não foi usado mesmo. A pá de dentro está branca, nesses testes ela muda de cor para rosa ou azul quando entra em contato com a urina", confirma a outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!