paolla oliveira
Reprodução/Fe Pinheiro/Divulgação

Paolla Oliveira refuta pressão pela maternidade

Aos 40 anos, Paolla Oliveira garante que acha uma balela a cobrança social pela maternidade. Em entrevista para a colunista Mônica Bergamo, a atriz conta que já ouviu que era menos feminina, menos amorosa e que não representava a família apenas por não incluir filhos entre suas prioridades.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais! 

"Isso já me deixou bastante chateada. Acho que um bom movimento para reagir a uma crítica é você se procurar. E eu achei tudo isso uma balela, a ponto de não me tocar mais."

Na entrevista, Paolla toca em outro ponto polêmico. Há cinco anos, no mesmo espaço, ela foi bastante criticada ao declarar que preferia o termo 'igualdade' a 'feminista'. Desta vez, a atriz assumiu um posicionamento mais acertivo. "De lá para cá, eu consigo entender: não somos iguais". 

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

A atriz falou ainda sobre voto, democracia e da estreia de seu novo filme, “Papai É Pop”, de Caíto Ortiz, em que contracena com Lázaro Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!