Mintu Rai, 25, e Shanti Prasad, 24, seguram contrato; entre as cláusulas, o casa se compromete a comer pizza uma vez ao mês
Wedlock Photography Assam/Reprodução
Mintu Rai, 25, e Shanti Prasad, 24, seguram contrato; entre as cláusulas, o casa se compromete a comer pizza uma vez ao mês

Um pedido bem inusitado apareceu nos votos de casamento de um casal indiano. Ambos assinaram um contrato em que se comprometem a comer pizza apenas uma vez ao mês. Na cerimônia, eles também oficializaram o compromisso de ir à academia todos os dias, tirar fotos boas para retratos e fazer compras a cada 15 dias. O noivo se comprometeu a fazer café da manhã aos domingos e a ficar em comemorações até tarde da noite apenas com a esposa.

O contrato foi assinado pelo casal na cerimônia de casamento, no último mês. O momento foi gravado por familiares e postado nas redes sociais, onde soma mais de 45 milhões de visualizações. A cerimônia aconteceu em Gauhati, no estado de Assão.

Entre no canal do  iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre universo feminino!

Todas as cláusulas do contrato foram pensadas com antecedência pelo casal. No entanto, a “restrição” à pizza é mais voltada para a noiva, Shanti Prasad, 24. Ela é descrita como uma “fanática por pizza”. Segundo a BBC, ela se casou com Mintu Rai, 25, que era um colega de faculdade. Os dois estão juntos há cinco anos.

Na época dos estudos, eles chegaram a matar aula só para comer pizza: "Pulamos nossa última classe do dia e fomos a uma pizzaria próxima. Sabia que tinha que levá-la para comer porque ela não parava de falar sobre isso", lembra Mintu.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Pizza é uma das minhas comidas preferidas. Em encontros, eu sempre sugeri que saíssemos para comer pizza", afirma Shanti. Ela conta ainda que, desde o casamento, o casal já pediu pizza duas vezes.

A restrição foi necessária para que Mintu pudesse variar o cardápio. Apesar de também gostar de pizza, ele diz que não consegue comer só isso todos os dias. A fascinação da indiana por pizza chegou a se tornar uma piada e até irritar o marido. "O amor dela por pizza só perde para o amor por Mintu. Eu acho que ela pensa em pizza no tempo livre e até sonha com isso", diz um amigo do casal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!