Zendaya é escolhida como uma das personalidades mais influentes do ano pela TIME
Twitter/Reprodução
Zendaya é escolhida como uma das personalidades mais influentes do ano pela TIME

Zendaya está entre as 100 pessoas mais influentes do mundo de 2022 da Time. A revista norte-americana realiza a lista anualmente e inclui personalidades que se destacaram em diversas áreas. Nesse ano, quem ficou em primeiro lugar foi o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky.

A atriz, cantora e compositora de 25 anos estrelou diversos filmes e séries que ficaram entre os mais populares no último ano. Entre eles está "Euphoria", série que, em 2021, consagrou Zendaya como a mulher mais nova a vencer o prêmio de Melhor Atriz no Emmy por seu papel como Rue.

Em 2021, Zendaya também voltou ao seu papel de MJ em "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", filme que se tornou dono da sexta maior bilheteria da história, em que estrela ao lado do namorado, Tom Holland, que interpreta Peter Parker na nova versão dos filmes do herói. Ela também fez parte do elenco do aguardado filme de ficção científica "Duna", em que interpreta Chani. A atriz já está confirmada na sequência do longa e sua personagem terá peso importante para a trama.

A influência da atriz fez com que Zendaya se tornasse uma das principais vozes da nova geração de artistas de Hollywood. A artista também se destaca pelas falas antirracistas e por pedir por mais inclusão de mulheres (principalmente mulheres negras) no cinema. A atriz já afirmou que tem intenção em se tornar diretora e que quer que todos os seus filmes sejam protagonizados por mulheres negras.

Além do anúncio de que foi escolhida para integrar a lista da TIME, Zendaya se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após fotos de bastidores do ensaio que será veiculado na revista serem divulgadas na Internet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!