Madonna, de 63 anos, com seu namorado Ahlamalik Williams, de 27
Reprodução
Madonna, de 63 anos, com seu namorado Ahlamalik Williams, de 27

Um relacionamento sugar é aquele em que uma das partes, com menor condição financeira, é "mimada" e bancada pela outra parte, que tem mais dinheiro para manter os luxos. Este tipo de relacionamento está cada vez mais em alta e ganhando muita popularidade nos aplicativos de relacionamento específicos para relação sugar e  as mulheres estão mais dispostas a entrar neste tipo de relação em que elas comandam.

Na plataforma Universo Sugar, o aumento nos perfis de relacionamento entre baby e mommy, comparado ao ano passado, foi de 139%. A comerciante Tamires*, 55, conta que percebeu maior volume de babys no aplicativo nos últimos meses. "A quantidade de sugar boys buscando uma mommy aumentou muito de uns seis meses para cá. Antes tinha poucas páginas de perfis, hoje a gente perde a conta", diz. 

A popularidade por parte das mommys vem crescendo e batendo de frente com os preconceitos de que é o homem que banca as relações. "Com a questão do empoderamento feminino, as mulheres estão menos preocupadas com 'o que será que vão achar?' e mais à vontade para realizar as vontades dela", afirma a advogada Isabela*, 39. Tamires ressalta que muitas mulheres estão se divorciando e deixando para trás casamentos falidos. "Dessa forma, estão vivendo experiências que, na época, não puderam", completa.

A advogada conta que, mesmo com esse aumento, é difícil encontrar uma pessoa que seja compatível e que a relação não é fácil por ser sugar. "O que acaba demorando mais é passar dessa fase da conversa. No geral, é todo mundo meio despreparado, já chegam pedindo dinheiro de um jeito bem chato", conta. Ela está no primeiro relacionamento sugar há quatro meses, e demorou oito meses na plataforma até encontrar a pessoa ideal. 

A conversa é algo fundamental para qualquer relação, mas, para as mommys, os babies acabam não tendo muita noção de como deve ser essa comunicação. "Da parte do sugar boy acaba sendo uma relação mais ‘rápida’, tem muita procura por Sugar Mommys. Mas são poucos que estão no nível esperado, principalmente de conversar", diz Tamires. 

Uma das principais características buscadas pelas mommys no relacionamento sugar é justamente saber ter uma conversa agradável. "Gosto de homens mais discretos, com cara de atencioso e românticos. É muito chato quando fica explícito que a pessoa só quer sair com você pela sua condição financeira e esquece que tem uma mulher, muitas vezes que já sofreu experiências bem traumáticas, recém separadas, por trás da tela, o que conta muito é a empatia", lembra Isabela. 

"Foi ótimo para minha autoestima, recomendo que deixem possíveis preconceitos de lado e façam o que tiverem vontade. Depois que meu filho foi fazer faculdade fora do país, eu me sentia muito sozinha e encontrar essa possibilidade de relação mais objetiva foi muito positivo", completa Tamires. 

*Nomes fictícios para preservar a imagem das fontes.

Você viu?



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!