Aline Riscado disse que se libertou da vergonha de menstruar
Reprodução/Instagram
Aline Riscado disse que se libertou da vergonha de menstruar


Aline Riscado ficou  menstruada durante live sobre yoga, mas não teve vergonha e continuou a prática mesmo manchando as calças. Ela fez um relato para desmistificar o tema e encorajou mulheres a não terem  vergonha de menstruar.

"Escrevo emocionada e com o coração vibrando gratidão por ter sido um canal divino pra normalizar algo divino e que só acontece com nós, mulheres, deusas, bruxas e tudo mais o que quisermos ser… a menstruação”, disse ela, na legenda do vídeo.

“Durante a aula, eu me sujei. Sim, a coisa mais normal da vida, e que pode acontecer com todas nós! Eu não me troquei e, daqui pra frente, nunca mais me trocarei quando isso acontecer de novo! Vocês não fazem ideia de como eu estou me sentindo liberta nesse momento!”, continuou.

“Mulheres, meninas amadas, menstruação não é vergonha, não é nojento. É o divino dentro de nós! Menstruação é vida e devemos ter muito orgulho de sangrar todos os meses! Eu tenho orgulho de ser mulher”, completou a atriz e dançarina.

Diversas seguidoras elogiaram a atitude. "Parabéns! Tenho a certeza que isso foi libertador não só para você, mas para várias outras mulheres, meninas e adolescentes!”, escreveu uma seguidora.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!