As skatistas estão dando um show de simpatia nos stories
Reprodução/Instagram
As skatistas estão dando um show de simpatia nos stories


Além de Douglas Souza , que está dando um show nos stories, as atletas do skate Letícia Bufoni e Rayssa Leal se tornaram ícones das Olimpíadas. Estreantes nos jogos, as atletas de skate são favoritas ao pódio e também ao ouro no coração dos brasileiros que amam Olimpíadas. 


As duas mostram como é a rotina na vila olímpica, a saudade dos familiares e claro, não param de criar memes. Letícia, com 28 anos e Rayssa, com 13, estão confinadas juntas na vila e compartilham momentos de treino e descontração. Letícia também se tornou assunto nas redes sociais ao elogiar a aparência de outros atletas e também por ficar de olho nos mais bonitos, já que ela foi affair de Gabriel Medina, atleta de surf que está longe da esposa Yasmin Brunet


Rayssa, com 13 anos de idade, viajou sozinha para o Japão, já que protocolos contra a Covid-19 não permitiram a vinda dos pais para acompanhá-la. Sozinha, ela mostra a rotina de uma pré-adolescente nos Jogos e mostra curiosidades do quarto, como a cama de papelão e o colchão, feito de uma espécie de plástico. 


Veja mais vídeos dessa dupla que além de medalhas, irão trazer entretenimento direto da vila olímpica em Tóquio, no Japão!











    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!