Após a divulgação da sentença de estupro culposo no caso Mariana Ferrer, artistas, políticos, influencers e famosos saíram em sua defesa. A influencer foi estuprada no Café de La Musique em Florianópolis, Santa Catarina em 2018 e acusa o empresário, André de Camargo Aranha como autor do crime.

Em matéria divulgada hoje The Intercept, imagens da audiência mostram o advogado de defesa Cláudio Gastão da Rosa Filho mostrando fotos sensuais de Mariana, feitas quando ela trabalhava como modelo e se dirigindo à vítima de forma bastante agressiva.

Confira o que as celebridades disseram sobre o caso de Mari Ferrer
Reprodução
Confira o que as celebridades disseram sobre o caso de Mari Ferrer










A sentença do caso foi favorável ao acusado, dizendo que ele cometeu um "estupro culposo", o que gerou ainda mais revolta nas redes sociais. Muitas pessoas, famosas e anônimas saíram em defesa de Mariana Ferrer, incluindo o torcidas de futebol e o ministro do STF Gilmar Mendes. 


Repercussão nas redes sociais

Após a divulgação do trecho, o termo “estupro culposo” e a hashtag “justiça por Mari Ferrer” foram parar nos primeiros lugares dos trending topics no Brasil. Usuários do Twitter e Instagram, mostraram repúdio a sentença e mostraram apoio à Mariana Ferrer. Anitta, Luísa Sonza, Fernanda Paes Leme, Felipe Castanhari e Felipe Neto, foram alguns dos famosos que falaram a favor da vítima. 

Além disso, o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes se posicionou no Twitter, mostrando repúdio a toda a situação. “As cenas da audiência de Mariana Ferrer são estarrecedoras. O sistema de Justiça deve ser de acolhimento, jamais de tortura e humilhação. Os órgãos de correição devem apurar a responsabilidade dos agentes envolvidos, inclusive daqueles que omitiram.



Confira o que as celebridades disseram sobre o caso 

Anitta




Tatá Werneck


Você viu?



Tati Quebra Barraco 



Rennan da Penha




Preta Gil




Luísa Sonsa





Felipe Neto


Felipe Castanhari





Fernanda Paes Leme 




Bruna Marquezine



IZA




Rafa Kaliman




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!