Taís Araújo publicou uma foto em que aparece de topless e segurando os seios com as mãos. A foto é linda, é sensual, mas é também um alerta as mulheres sobre o risco do câncer de mama na última segunda-feira (19).

Taís Araújo
Reprodução/Instagram
Taís Araújo


"Hoje é o Dia Internacional do Combate ao Câncer de Mama. E importante falar sobre isso mesmo em meio a pandemia por COVID-19? Sim! Não podemos esquecer dos cuidados de rotina, sobretudo neste momento em que a saúde é pauta de destaque", começa no texto na legenda.


"Por isso quero chamar atenção sobre o Combate ao Câncer de Mama, mas também preciso ser verdadeira e dizer que assim como vocês, eu sinto muito medo de fazer o exame. Medo pelo incomodo, medo de um possível resultado indesejado, enfim o medo. Mas temos que ir com medo mesmo, pois se tem uma coisa que aprendi e que a nossa saúde e o nosso bem estar tem que ser prioridades. Então façam o autoexame e tendo ou não histórico familiar de câncer de mama, não deixem de fazer a mamografia. Vamos usar o tempo a nosso favor e mesmo com medo avancemos na luta contra o câncer", termina a atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!