Gorete Milagres
O Dia
Gorete Milagres



Gorete Milagres, que ficou muito conhecida ao interpretar Filó, na "A Praça É Nossa", revelou que já sofreu uma tentativa de estupro em depoimento à revista Claudia. A atriz contou também que já apanhou de alguns companheiros seus, inclusive enquanto estava grávida de sua filha mais velha.

"Aos 19, virgem, sofri uma tentativa de estupro. Estava com amigas quando começou a chover e saí correndo para casa. No meio do caminho, o namorado de uma delas, que estava com a gente antes, me ofereceu uma carona", contou. Quando o rapaz partiu para cima de Gorete, ela conta que ficou desesperada: "Rezei, abri a porta do carro e pulei. Rolei bastante, depois me levantei e corri, com ele me seguindo. Avistei um ônibus e entrei na frente acenando para o motorista".

Violência doméstica

Gorete conta que viveu desde muito cedo em um ambiente bastante violento. No interior de Minas Gerais, onde nasceu, ela apanhava dos irmãos mais velhos com frequência. Já mais velha, durante um dos seus relacionamentos, com quem teve sua primeira filha, ela ainda revelou que foi agredida, o que a fez pedir a separação. "Esse homem me agrediu algumas vezes, mas a gota d’água foi quando me bateu grávida. Ele foi embora para o país dele, optando por se ausentar da vida da filha", lamentou.

Já famosa com sua personagem Filó, ela conta que sofreu com a violência novamente. "Dessa vez, a violência chegou às minhas filhas. Uma delas, ele agrediu fisicamente. Eu e a outra aguentávamos enorme crueldade psicológica. Tentamos terapia de família, mas nada adiantou. Ele não estava disposto a mudar. Depois de 16 anos, me separei. Foi um processo que impactou a família toda e traz consequências até hoje", contou.

Estes acontecimentos acabaram trazendo traumas para Gorete, que desenvolveu síndrome do pânico. "Além de anos de terapia, fiz tratamento com remédio e me curei com força de vontade e no palco".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!