Durante várias sessões de terapia, uma mulher trazia sempre um mesmo assunto à tona: o ex-namorado.  A moça, que mora em uma pequena cidade de Minas Gerais, costumava falar com a psicologa sobre o relacionamento abusivo que tinha com o ex e ouvia como conselho que deveria se afastar do antigo companheiro. Até aí tudo bem, só que ela descobriu que a terapeuta estava saindo com ele.

Mulher descobre que psicóloga ficou com o ex-namorado dela
Pexels
Mulher descobre que psicóloga ficou com o ex-namorado dela

"Eu que acabei de saber que minha psicologa está namorado meu ex, depois de eu ter contado para ela o quanto ele era abusivo e ela ter me aconselhado a manter total distancia", a mulher desabafou no Twitter. "Na última consulta ela foi tão dura comigo. Só agora entendi o porquê. Palhaçada", ela continuou.

O tuíte já tem mais de 10 mil compartilhamentos e mais de 7 mil comentários. A dona da publicação contou que passou a ser atacada por algumas pessoas após a repercussão, mas não deletou o post porque outras mulheres a procuraram para relatar situações semelhantes. Ela também explicou que mora em uma cidade muito pequena, por isso a psicóloga sabia sim quem era o ex dela.

Depois de tuíte viralizar, muitas pessoas começaram a aconselhar a mulher a denunciar a psicóloga, porque ela teria quebrado o código de ética da profissão. Diversos usuários da rede social disseram que ela não poderia continuar atendendo a cliente e se relacionar com o ex dela ao mesmo tempo.

Você viu?





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!