Se você entrou na Internet no último final de semana, muito provavelmente se deparou com um vídeo um tanto quanto peculiar que ficou conhecido como "gostosas do Leblon".



O vídeo da briga das mulheres no Leblon viralizou no final de semana. Veja as melhores reações
Reprodução/Instagram
O vídeo da briga das mulheres no Leblon viralizou no final de semana. Veja as melhores reações


Em frente a um bar no Leblon, no Rio de Janeiro, em um veículo conversível, duas mulheres se beijavam de biquíni, quando foram agredidas por uma arquiteta chamada Aline Araújo , que disse em seus stories que estava no bar lotado com seus amigos e filhos e teve “que presenciar uma orgia”.



Uma delas desce do carro e vai confortar  Aline, que jogou uma garrafa d’água nela. As duas começaram a se agredir, quando um homem partiu pra cima da mulher de biquíni, arrancando a parte de cima da peça. 


Sheila, a mulher que desceu do carro, contou em seu Instagram, contou que estava sendo provocada e sendo chamada de “vagabunda”. 

“Sexta-feira à noite , saindo do pós-praia, estávamos de biquíni sim, porque nós moramos na praia. Estávamos eu, meu amigo Will e minha amiga Priscila curtindo nossa onda. Tínhamos bebido, estávamos de capota aberta, carro conversível, quando passamos numa rua mais movimentada (Dias Ferreira) e eu escuto uma garota falar assim: “Vagabunda!”. Eu olhei para o lado e ela estava com cara de deboche, me mandou um beijo”, relatou.

Ela nega que estava tendo orgia e achava que a mulher que a agrediu estava na verdade querendo participar da brincadeira dela com os amigos. Porém, a situação chegou ao limite quando lhe jogaram água. Foi quando ela teve o "teto preto".

“Eu olhei diretamente para ela porque eu já sabia. Ela me mandou outro beijo. Como não tenho sangue de barata, na hora minha reação foi pular do carro. Quando pulei, deu teto preto, só que eu não sabia o que eu ia fazer. Pulei porque estava com muita raiva e não aceito apanhar de graça. Nessa hora, ela falou "vem" e eu fui. Apanhei e revidei. Estou certa? Eu acho que estou. Porque eu tenho certeza que não mereço apanhar à toa. Tenho minha filha, não ensino violência a ela, mas ensino a se defender.”

A amiga que estava no carro também se pronunciou, Priscilla Dornelles, que também recebeu insultos da arquiteta. 

Ela está querendo nos difamar. Saímos de uma festa na lancha, na praia, e resolvemos dar uma volta de biquíni mesmo para curtir. Mas uma recalcada simplesmente não gostou do que viu, não sei o que incomodou tanto ela, porque estávamos somente nos divertindo. Eu acho que difamação é um crime muito sério. Só pra avisar que vai ter processo sim”, disse.

Até o momento, nenhum dos envolvidos no episódio procurou a 14ª DP (Leblon).

As gostosas do Leblon 

Não demorou nem um pouco para a Internet receber o vídeo e ele logo viralizar. As mulheres do carro foram consideradas heroínas por muitos e até ganharam apelido: as gostosas do Leblon. 

Você viu?

Separamos as melhores reações da Internet para o caso, confira: 

Fizeram fancam para elas 



Trilha de novela do Manoel Carlos 



Difícil ser bonita 





Reencarnação de um meme famoso 



Team gostosas do Leblon 




Porque ninguém está falando disso? 





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!