Diego Aguiar, conhecido como um dos ‘parças’ do jogador de futebol Neymar, movimentou as redes sociais ao postar uma foto com uma jovem russa em um hotel de Dubai. Na publicação, ele aparece com Nina Mood, de 18 anos, e pergunta o que deveria fazer com ela. Comentário foi rebatido por seguidores.

Diego Aguiar com Nina Mood na piscina
Reprodução/Instagram
Diego Aguiar e Nina Mood


“Acabei de achar uma russa aqui perdida no hotel, olha que gata. Top ou não é, porr*”, comentou Diego nos stories. Pouco depois, ele fez outra postagem mostrando que o jogador do Paris Saint-Germain tinha mandado uma mensagem privada para a nova “amiga” de Diego. “Neymar mandando um ‘oi’ aqui para a gata. Aí sim, estamos de olho”, comentou.

Neymar mandou mensagem para jovem russa
Reprodução/Instagram
Neymar mandou mensagem para jovem russa


Você viu?

Ele também postou no Instagram uma foto com a russa na piscina e colocou na legenda: “O que eu devo fazer com minha amiguinha nova russinha hoje!? Vocês mandam”. Uma seguidora cutucou: “Tratar ela como uma mulher deve ser tratada de verdade e não usar como objetos e depois descartar isso vai mostrar que você não é um escroto, né?!”.


Muitos homens fizeram comentários dando sugestão do que Diego poderia fazer com a Nina na cama. “Nojo dos comentários e desse cara que acha que mulher é objeto!”, escreveu uma mulher. “Tem como dar um tempo com essa objetificação pública? Valeu”, comentou uma pessoa. “Tratando a mulher como se fosse um objeto”, postou outra junto com emojis indicando enjoo.

Nos stories, Diego mostrou que levou a jovem russa a um restaurante de comida brasileira em Dubai e ironizou: “Vai levar todo meu auxilio desse mês”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!