Que meme foi esse que tá um arraso? "A Fazenda 12" mal começou e já está causando. E quem contribuiu para o sucesso do reality show com certeza foi Jojo Todynho. A funkeira já virou a rainha dos memes na internet por conta de seu jeito engraçado e espontâneo, além de que suas reações estão entre as figurinhas mais usadas no WhatsApp.  

Separamos os melhores momentos de Jojo Todynho no programa. Qual seu preferido?


1- “Não tem como mandar um Uno?” 

https://twitter.com/gustavocagnotto/status/1303551253956505601?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1303551253956505601%7Ctwgr%5Eshare_2&ref_url=https%3A%2F%2Fd-2215959182928813760.ampproject.net%2F2009040024003%2Fframe.html


Logo no primeiro dia, Jojo participava de uma prova com os outros para definir o fazendeiro da semana. Eliminada logo no começo, a cantora disse que estava entediada e perguntou se não seria possível Marcos Mion mandar um joguinho para distrair

“Mion, já que a gente tá aqui, posso te fazer uma pergunta? Será que não liberaria para gente um joguinho, não?". O apresentador ficou surpreso e perguntou: "Ué, mas você já está jogando". "Tô dizendo um Uno, um negócio...", respondeu ela, arrancando risos de colegas de confinamento e do próprio Mion: "Infelizmente não dá, Jojo... mas vocês podem criar o que quiserem com o que tiverem dentro da casa. A criatividade é de vocês”. 

2- Flertando com Mariano 




Jojo Todynho encontrou "vários amores" nessa edição da "A Fazenda". No início, cada peão que entrava, a funkeira logo fazia algum comentário de que tinha arrumado um novo amor.

Jojo logo se aproximou de Mariano e dois ficaram muito amigos na sede. Apesar de viver um romance a Miss Brasil 2013 Jakeline Oliveira, a internet "shippa" o cantor do Camaro Amarelo com a funkeira.


3- Estrela da festa 

Jojo gosta de uma festa e logo na primeira colocou o seu melhor look, um macacão dourado, junto com uma das perucas que levou. 

Você viu?

Jojo começou a festa tascando um beijo no bombeiro JP Gadêlha. Logo em seguida, a diva foi pra pista de dança e arrasou cantando o seu maior hit para os peões. 

O melhor momento foi quando ela no final da festa pediu aos prantos para chamarem a polícia, porque alguém tinha roubado a peruca dela. O acessório estava do lado dela o tempo todo. 



4- Dormiu, Jojo? 


Jojo disse logo no primeiro dia que dormia em qualquer lugar e qualquer hora, até durante entrevista. 

Pois era tudo verdade. Durante uma explicação para os peões de como deveriam ser tratados os animais, os participantes tiveram uma aula virtual de como deveria ser feita cada tarefa. Era algo que tinha que prestar muita atenção, mas Jojo tinha outros planos e decidiu que era uma boa hora para um cochilo. 


5- Uma boa amiga 


Jojo não só proporciona momentos engraçados, mas também se mostra uma grande amiga. Quando a miss bumbum Raissa Barbosa ficou nervosa por ter levado oito votos na roça, a funkeira não pensou duas vezes em correr para ajudar a amiga, que estava tendo uma crise nervosa. 

6- Hora do banho!

Jojo Todynho é icônica em tudo que se propõe, até mesmo na hora do banho, quando resolveu anunciar de maneira divertida para os peões o que ia fazer. “Vou tomar um banho, lavar essa 'tcheca'”, brincou a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!