Ana Carolina Madeira
Reprodução/Instagram
Ana Carolina Madeira


A ex-"BBB 9" Ana Carolina Madeira contou em seus stories que reagiu a uma tentativa de assalto. Felizmente, Ana e Thaís, amiga que estava com ela no carro, conseguiram fugir e estão bem. Mas vale lembrar que não é recomendado reagir nestes casos.

Ana disse: "Tentaram nos assaltar. Vieram três meninos, um em cada canto. Parado o trânsito. Eu comecei a sacudir esse carro. Pensei assim: 'Podem tentar me matar, mas eu só saio desse carro morta'". Thaís disse que ficou apreensiva, pensando: "Cadê a arma?". Segundo a ex-BBB, os bandidos estavam desarmados.


Mais tarde, em postagem no Instagram, Ana Carolina deixou um recado para tranquilizar os seguidores. "Aqueles 3 FDP não esperavam que eu fosse tão louca.. Eu só iria sair daquele carro, MORTA!!", escreveu na legenda.

Muita gente criticou a influenciadora pelo mau exemplo dado ao reagir a um assalto e compartilhar isso nas redes sociais. "36 mil pessoas lendo esse absurdo. Muitas delas sendo INFLUENCIADA por sua falta de responsabilidade. Vc é uma pessoa pública e tem que ser responsável por aquilo que pista pois muitas pessoas vão por aquilo que vc posta aqui. Nunca se deve reagir. Nunca!!!", disse uma seguidora. "Uma posição ridícula. Nós tempos que estamos vivendo, mortes, roubos, assaltos e você incentivando pessoas a reagirem. Já que tá tanto valor as coisas que você conquista, de valor a vida. Ridículo", disse outro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!