A influenciadora digital Virgínia Fonseca fez um vídeo para o seu canal do YouTube mostrando os lugares do seu corpo que a incomodava. Ela disse que vai fazer uma série de procedimentos para deixar o corpo mais enxuto.

Virgínia Fonseca falou quais procedimentos vai fazer para mudar o corpo
Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca falou quais procedimentos vai fazer para mudar o corpo

Além de fazer um procedimento a laser na barriga que já é chapada, Virgínia, que soma mais de 9,5 milhões de seguidores no Instagram, também vai tirar a gordurinha das costas, da axila, do culote e das pernas. Ela também falou que agora não pretende mexer no bumbum.

A questão é que as mudanças que a influencer quer fazer no corpo foram consideradas por muitos seguidores como algo exagerado. “Surreal isso pra mim”, escreveu uma pessoa. “Senhor, não entra na minha mente isso”, comentou outra. “As pessoas estão começando a ficar doente!”, ressaltou mais uma.


Muitos seguidores falaram que os padrões de beleza estão fazendo as pessoas ficarem cada vez mais obcecadas em mudar o próprio corpo. “O que o padrão fez com as nossas mentes é difícil reverter... apesar da perfeição não existir, muitos tentam alcança-la”, disse uma pessoa.

“Acho que todo mundo tem direito de querer melhorar o corpo. Mas tem coisas que são preocupantes. Para meninas que se espelham em blogueiras, cuidem antes de tudo da sua saúde mental. Cirurgia não é brincadeira”, alertou uma mulher. “Deveria ter vergonha de aparecer pra falar isso”, criticou outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!