Todo mundo sabe que o que tudo que a família Kardashian acaba gerando muita polêmica nas redes sociais, e o assunto da vez é a irmã do meio, Khloe Kardashian, que sofreu críticas após os internautas repararem com o uso excessivo de filtros em uma foto postada pela própria.

Khloe Kardashian aparece irreconhecível após photoshop
Reprodução/Twitter
Khloe Kardashian aparece irreconhecível após photoshop


A estrela do reality show de 36 anos, parece diferente no reality show em relação à foto que ela postou no Instagram em maio. As duas imagens de comparação rapidamente viralizando no Twitter. 


Você viu?


As duas imagens comparativas rapidamente se tornaram virais, com usuários da Internet acusando a estrela de usar as ferramentas de edição de fotos.

Um usuário do Twitter até chegou a comentar que "É estranho para mim, essas pessoas famosas que compartilham essas imagens de si mesmas sem ser o que eles são realmente  em na vida real”.

Outro acrescentou diretamente para Khloe. “Seu rosto é completamente diferente. Ela é linda de qualquer maneira, ninguém questiona isso. Retocar as fotos cria padrões de beleza inatacáveis ​​e as pessoas querem o progresso."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!