A vida se transformou por conta da pandemia do novo coronavírus. Sem sair para se divertir ou até trabalhar e estudar, diversos internautas - anôminos e famosos - estão compartilhando o que mais sentem falta da vida pré-isolamento . E alguns vídeos viralizaram. 

Leia também: Tédio, ansiedade e mais: como lidar com os efeitos do isolamento social?

Um exemplo é a usuária do Twitter @itfalida , que fez um vídeo sobre a  saudade que sente de pegar o metrô em São Paulo e ouvir o anúncio das principais linhas da rede de metrô e da CPTM. Até o momento, a publicação já soma mais de 13,7 mil visualizações. 


Além da vida normal, muitos usuários sentem saudades de se divertir e ir para uma aglomeração, como é o caso do Rock In Rio ou de eventos culturais, como a virada cultural em São Paulo.





Além de eventos, muitos sentem falta de uma boa festa e aglomeração, como é o caso da cantora Anitta e do músico Lucas Lima  que postaram as maiores saudades durante o isolamento social:

Ver essa foto no Instagram

Saudade duma aglomeraçãozinha né, minha filha? 💔 📸: @luringa

Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@fl.lucaslima) em


Você viu?

Ver essa foto no Instagram

O que passa na sua cabeça ultimamente?

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em


Muitas pessoas entraram 2020 pensando em viajar mais, passear e ir para praias e aproveitar o máximo dos feriados. Mas os planos mudaram e foram por água a baixo, como é o caso da blogueira Boca Rosa:

Ver essa foto no Instagram

saudade de viajar né minha filha? #TBT

Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@bianca) em



E até para quem gosta de futebol o isolamento está complicado. Dá saudade até de jogadas erradas e partidas ruins as pessoas. Torcer e fazer aquela aglomeração em estádios e bares, então, nem se fala!




Leia também: 10 flagras de uso errado da máscara que viralizaram na internet

E você? Do que sente mais falta durante este período de isolamento social? Responda a enquete abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!