O Sol entrou em Gêmeos na quarta-feira (20) e é hora de aproveitar as principais qualidades desse signo. Gêmeos representa a pluralidade: “Para o geminiano, viver é experimentar o dia e a noite, a luz e a sombra, a alegria e a dor”, comenta o astrólogo Marcelo Dalla.

Leia também: Horóscopo do dia: previsões para 21 de maio de 2020

O Sol em Gêmeos destaca a principal característica do signo: a capacidade de comunicação
Pexels
O Sol em Gêmeos destaca a principal característica do signo: a capacidade de comunicação

Dalla explica que o Sol em Gêmeos vem para iluminar os assuntos do signo. “São lições e qualidades que todos devem cultivar”, fala. É um momento de forte inspiração para a atividade mental e uma percepção intelectual muito viva. Afinal, o geminiano tem a capacidade de transitar entre o universo dos relacionamentos e da linguagem.

Gêmeos também vem para abrir espaço para a comunicação. “O geminiano veio aprender a interagir, trocar, dialogar e negociar, cultivar flexibilidade e malícia, buscar respostas para os questionamentos da vida, usar a comunicação como matéria-prima para saciar a sede de conhecimento”, diz.

Leia também:  Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Você viu?

O geminiano também é esperto, versátil, bem-humorado, sempre brincando com as palavras e fazendo graça de tudo. Dalla acrescenta que é uma pessoa curiosa e com a mente aberta, que adora novidades. “Gosta do contato com as pessoas ou com o público. Circula em todas as rodas. Gosta de conversar e muitas vezes fala pelos cotovelos”.

A comunicação aparece como uma das principais características do signo e, como disse o astrólogo anteriormente, este é um momento para cultivar e aprender com essa qualidade. 

No entanto, não é só isso. É preciso estar atento aos defeitos do geminiano para aprender e levar a lição adiante. Geminianos chamam a atenção por serem muito influenciáveis em alguns momentos. Vale o cuidado! “O perigo é se tornar dispersivo demais, volúvel e hesitante demais, viver dividido, sem foco e sem objetivos”, alerta Dalla. 

Segundo ele, a solução para isso está em Sagitário, signo oposto. É hora de fixar os pensamentos e manter as metas mais elevadas. Assim, será possível controlar esse ponto fraco. 

Leia também: Qual é seu ascendente? Saiba tudo o que ele diz sobre você

Além do Sol em Gêmeos, a Lua nova da sexta-feira (22) acontece no mesmo signo, abrindo um novo ciclo de mais curiosidade, comunicação, atualizações e novidades. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!