Este início de semana pode ser o momento ideal para tirar aqueles antigos planos do papel e trazer mais inovação ao dia a dia. Isso porque o Sol entra em Touro nesta segunda-feira (20), dando início a um novo ano astrólogico aos taurinos e propondo mudanças a todos os outros signos do zodíaco. 

Leia também: Horóscopo do dia: previsões para 20 de abril de 2020

E entrada do Sol em Touro proporciona o momento ideal para investir na carreira e tirar os planos do papel
Pexels
E entrada do Sol em Touro proporciona o momento ideal para investir na carreira e tirar os planos do papel

“2020 será um ano de muitas transformações positivas para os taurinos, pois Urano entrou no signo de Touro. E uma das características deste planeta é criar oportunidades para o novo”, comenta a astróloga Paula Bueno (@paulabuenob e @astralnews no Instagram) sobre o posicionamento do  Sol em Touro .

A dica é ficar atento a tudo o que pode ser feito para inovar, principalmente quando o assunto é vida profissional. “Use a criatividade, busque novas maneiras de exercer seu trabalho, aprenda mais sobre tecnologia e como usá-la para impulsionar as atividades profissionais e expandir conhecimentos. É um momento de investir na carreira e no futuro profissional”, acrescenta. Ela sugere fazer cursos onlines, pesquisar e estudar cada vez mais. 

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Você viu?

Nesse sentido, Paula lembra que Touro rege a casa 2 do mapa astral, aquela responsável pelos recursos materiais: dinheiro, imóveis e tudo o que envolve finanças e negócias. “É um momento de planejar o futuro material, de projetar como se pretende viver e investir tempo para organizar o que se pretende alcançar futuramente”, pontua. 

Como aproveitar o período?

“Levando em conta a situação de isolamento social que estamos vivendo, é um momento de investir nas áreas regidas por Touro, como autocuidado e tudo que envolva beleza”, fala. A dica é ver bons filmes, aprender a tocar um instrumento musical, cozinhar, investindo em atividades que dão prazer. 

Paula alerta que algumas características de Touro podem ficar mais acentuadas durante esse período, como a teimosia, gastos excessivos, apego e possessividade. “É importante também evitar preocupação em excesso e a necessidade de controlar situações e pessoas”, fala. 

Leia também: Qual é seu ascendente? Saiba tudo o que ele diz sobre você

Além de Touro, os outros signos de Terra (Virgem e Capricórnio), assim como quem tem Lua e ascendente, serão os mais afetados por esse movimento do Sol. No entanto, todos do zodíaco devem sentir os efeitos.

“É um momento de transformação não só para os taurinos, mas para todos, já que estamos vivendo uma situação de limitação das liberdades individuais sem precedentes na história recente da humanidade. Isso irá causar enormes mudanças a médio e longo prazo. É um momento de olhar para dentro, se auto observar e ver o que precisa ser mudado e/ ou aperfeiçoado para que se tenha mais realizações e qualidade de vida no futuro”, aconselha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!