Jessica Wilson, de 26 anos, e Eric Buddenhagen, de 34 anos, vivem um relacionamento um tanto quanto diferente. Eric é o que chamam de namorado “ alimentador ”, alguém que gosta de alimentar seu parceiro e vê-lo engordar.

Leia também: Mãe causa polêmica ao revelar que usa desinfetante para dar banho na filha

namorado
Reprodução/ Caters News
Jessica e Eric têm uma relação baseada na comida; ele ama vê-la engordar

O namoro dos dois começou em agosto de 2019 quando Jessica encontrou Eric na internet e soube que ele estava interessado em encontrar uma “ mulher maior que ele pudesse superalimentar”. Nessa época o objetivo de Jessica era ganhar 600 kg. Hoje ela tem 1.83 metros e pesa 450 kg e Eric mede 1.80m e pesa 190 kg.

Os dois se deram muito bem e depois de quase um ano de namoro estão noivos. De acordo com o relato da garota ao jornal Metro , ela passou a consumir até 10.000 calorias por dia com incentivo de Eric. “Nos conhecemos em um site destinado a pessoas da comunidade de alimentadores . Inicialmente eu estava procurando alguém que ama mulheres maiores, mas nunca esperava encontrar um noivo”, lembra a mulher.

“Foi realmente amor à primeira vista. Em um dia normal, como 5.000 calorias, mas em um dia de 'recheio' que fazemos duas vezes por semana, posso comer até 10.000 calorias . Nesses dias, Eric me leva a um buffet e pede alimentos diferentes ao longo do dia para ver meu estômago inchar – e enquanto estou comendo, ele esfrega minha barriga e dá palavras de incentivo”, conta Jessica.

Você viu?

Como funciona a alimentação nos “dias de recheio”?

jessica
Reprodução/ Caters News
Jessica Wilson quer chegar nos 600 kg

Jessica ainda detalha ao jornal sua rotina de alimentação nos dias normais e naqueles em que Eric fica responsável por sua alimentação. Confira abaixo:

Dieta em dias normais

  • Café da manhã: café, frutas e dois bagels;
  • Almoço: pizza grande e asas de frango;
  • Jantar: prato grande de macarrão;
  • Lanches: suco de frutas, refrigerantes, bebidas energéticas, chocolate e batata frita.

Dieta em “dias de recheio”

  • Café da manhã: café, frutas e dois bagels;
  • Almoço: tudo o que dá para comer num buffet;
  • Jantar: duas pizzas grandes, oito asas de frango e pão de queijo recheado;
  • Lanches: brownies, refrigerantes e batata frita.

Apesar da alimentação pesada e dos seus 450 kg, Jessica afirma que é saudável e faz acompanhamentos para que a dieta não coloque sua vida em risco.

Leia também: Noivos são criticados por pedir que convidados "não sejam mão de vaca"

“Me disseram que sou gorda e insalubre a vida inteira, mas todos os médicos que visitei estão chocados com o quão saudável eu realmente sou – sem problemas de saúde. Pressão sanguínea, colesterol e açúcar estão bem dentro das faixas saudáveis”, finaliza a mulher .

    Leia tudo sobre: dieta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!