O Sol entra em Aquário nesta terça-feira (21) inspirando um olhar para o futuro. Segundo o astrólogo Marcelo Dalla, responsável pela coluna Previsão e Astros  e pelo  horóscopo do dia no  Delas , é um período de questionamentos em busca da liberdade, mas que exige paciência para lidar com a inquietação de antecipar resultados.

Leia também: Previsões para 2020: como será o próximo ano para cada signo do zodíaco?

Segundo astrólogo, a entrada do Sol em Aquário marca um período com muito desejo de renovação. mas que exige paciência
shutterstock
Segundo astrólogo, a entrada do Sol em Aquário marca um período com muito desejo de renovação. mas que exige paciência

" Aquário é um signo de Ar, visionário, inteligente, inovador e pioneiro. Gosta de pensar no coletivo, mas preza pela individualidade. A ideia é essa: cada um com sua personalidade e seus talentos únicos colaborando para o sucesso do conjunto", explica o astrólogo. 

De acordo com ele, o aquariano é uma pessoa de muita imaginação e gosta de focar em grandes causas e ideias pelo bem comum, pensando sempre em um horizonte cheio de possibilidades. Por outro lado, é muito ligado ao lado racional, o que significa que às vezes pode não saber lidar com sentimentalismos e imposições. Todas essas características são reforçadas para o coletivo com a entrada do Sol no signo. 

Leia também: Evolução astrológica: em qual nível do seu signo você está? Faça o teste

Período para lidar com a inquietação

Dessa racionalidade vem a "má fama" de Aquário ser um signo frio - o que traz alguns desafios para este período. O equilíbrio para essas tendências de reagir à afetividade está no signo oposto, Leão. 

Outro grande desafio está ligado ao desejo permanente de renovação, que é: entender como romper com hábitos antigos e trazer as novas ideias para a realidade, sem querer "passar por cima" do tempo para ter resultados mais rápidos. Também é preciso aprender a confiar mais em seu próprio poder para evitar incertezas e o pessimismo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!