Nesta época do ano, além de decorar a casa, muita gente aproveita para presentear os amigos e familiares. Sabemos que, na verdade, o que importante é o que está dentro do embrulho, mas caprichar nas embalagens de presentes e nos itens que o compõem mostra que você se dedicou de forma especial para agradar a pessoa que irá receber o mimo.

Leia também: 5 dicas baratas de decoração de Natal para você adotar em casa e deixá-la linda

O Natal já está chegando, então que tal aproveitar o momento para ver ideias criativas de embrulhos de presentes?
shutterstock
O Natal já está chegando, então que tal aproveitar o momento para ver ideias criativas de embrulhos de presentes?

Segundo o relatório de Fim de Ano do Pinterest 2019, a procura por vídeos na plataforma sobre como embrulhar presentes tiveram uma alta de 80%. Para inspirar, selecionamos quatro ideias criativas. Confira!

1. Dobra de tecido

Dobra de tecido
Reprodução/Pinterest
Imagem do Pinterest mostra como fazer uma dobra de tecido

Na imagem, você confere um passo a passo de como fazer uma dobra de tecido funcional e prática. O processo, como podemos perceber, é simples e, ao mesmo tempo, fica elegante. O resultado, com certeza, vai surpreender a pessoa que irá receber o presente.

Você viu?

2. Laço simples

O laço já é tradição nas embalagens de presente, inclusive no Natal . No entanto, muita gente ainda encontra dificuldade para fazer um que fique bonito. No vídeo acima, você aprende, em poucos segundos, como criar um laço simples que vai deixar a embalagem ainda mais encantadora.

Leia também: Como embrulhar presentes: dicas para um Natal sem estresse

3. Laço lateral

O laço lateral também fica elegante e é super fácil de fazer. Basta seguir o passo a passo do vídeo e pronto!

Leia também: Cinco maneiras criativas de entregar o presente de Natal

4. Tecido pintado e amarração

Com um tecido branco, é possível criar desenhos personalizados e únicos nos presentes . No vídeo acima, a ideia é fazer bolinhas coloridas. No entanto, você pode apostar em outras estampas também. Depois de fazer a própria arte, você faz o embrulho. No caso do livro, o resultado fica delicado e promete surpreender quem for recebê-lo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!