Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia

Leia também: Quer saber o que os astros te reservam? Veja a previsão para os signos em 2019

Confira o que diz o horóscopo do dia 20 de maio e veja a melhor forma de aproveitar a sua segunda-feira.

Áries

Pode dar certo, como também pode dar errado. O não você já tem, só o constrangimento ainda que não. Rs. Brincadeiras a parte, a Lua em conjunção com Júpiter em Sagitário é sinal de disposição e ânimo para encarar os desafios do dia. Só tome cuidado para não criar expectativas. Viva o presente!

Touro

A esperança é a última que morre. Depois do medo de dar tudo errado. Você reparou que é sempre assim? Quando você acha que não há mais nada que fazer, quando você desiste, vem a solução, do nada, e você fica até meio constrangido de ter entrado em pânico. Lembre-se disso e relaxe!

Gêmeos

Se abrir para as possibilidades não é sinônimo de alimentar expectativas, pois em um cenário estamos abertos e no outro estamos com pensamentos fixos. A conjunção da Lua e Júpiter em Sagitário pode trazer momentos de oscilação entre euforia e decepção, tudo isso para que você calibre a sua visão da realidade e encontre um equilíbrio entre a esperança e a ingenuidade.

Câncer

Somos livres para pensarmos e escolhermos o que queremos, desde que isso não invada ou prejudique o outro. Não conseguimos, no entanto, controlar as emoções das pessoas, portanto, se elas ficam felizes ou não, já não está em suas mãos. Liberte-se dos pesos e das crenças limitantes, que você verá a sua vida dar grandes saltos.

Você viu?

Leão

A sorte está ao seu lado, mas talvez não pareça sorte na hora e que acontece o impossível. Tudo tem um sentido na vida, desde a folha caindo na sua frente até uma frase que você lê na hora e no lugar certo. Aprender a ler a linguagem do universo nos possibilita a enxergar os infinitos caminhos e possibilidades da vida. É por isso que Júpiter em Sagitário é sinônimo de esperança.

Virgem

Seriedade não é sinônimo de bom desempenho. Entender que o prazer e a leveza trazem eficiência e criatividade ao trabalho, facilita muito o dia a dia. Não leve as coisas tão a sério, coloque as suas ideias na mesa, e curta a trajetória. Errar não é problema, faz parte de encontrar a resposta certa.

Libra

A sorte está ao seu lado, ou seja, a probabilidade de acontecer algo positivo que você considerava impossível está mais alta. Todas as probabilidades sempre estiveram aí, mas hoje, o seu feeling poderá estar mais aguçado para o caminho mais auspicioso. Use a sua intuição, e boa sorte!

Escorpião

Ser mais otimista e apostar na bondade que existe em cada ser humano, não é ser ingênuo. Um equilíbrio entre um instinto aguçado e uma visão mais ampla, faz com que consigamos interagir melhor com as pessoas. Todo mundo tem um lado luz e sombra. Enxergar esses dois lados, é conseguir se unir com o melhor que cada um pode oferecer.

Sagitário

Todos os excessos são bem vindos, mas é bom ficar de olho! É gostoso curtir sem se preocupar, mas uma hora a conta fecha, e os exageros começam a dar os seus frutos. Abra os seus olhos para o que acontece, não ignore! Se organize em seguida, fazendo adaptações na sua rotina, para que você possa se sentir melhor e mais saudável.

Capricórnio

Um pouco de fé e otimismo não fazem mal a ninguém, aliás, sem esses elementos a gente desiste, pois nenhum caminho se desdobra com garantias de sucesso. Aliar a intuição com o otimismo, não é coisa de gente ingênua, pois é preciso ter muita consciência para equilibrar esses dois.

Aquário

Você consegue acreditar naquilo que não é comprovado? Existem muitas coisas que funcionam antes de serem descobertas e terem provas de eficácia. A vida é um misto de conhecer teorias com a coragem de acreditar na sua visão. Acreditar é um risco, mas deixa de ser quando temos flexibilidade de para mudar de opinião. Você quer ser feliz ou ter razão?

Peixes

A sensação de frustração e desapontamento vem do acúmulo de expectativas irreais, e às vezes, nem percebemos que estamos fazendo isso, pois estamos acreditando em nossas fantasias, sem saber que estamos viajando na maionese. Por isso é importante manter os pés no chão e aceitar o presente como ele se apresenta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!