Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia

Leia também: Como é a mãe de cada signo?

Confira o que diz o horóscopo do dia 16 de maio e veja a melhor forma de aproveitar a sua quinta-feira.

Áries

Suas escolhas se baseiam na felicidade a longo prazo ou a satisfação imediata? Não existe uma resposta certa para isso. O equilíbrio vem à partir do discernimento para escolher a melhor forma de prosseguir em cada situação, e associar isso aos nossos objetivos maiores de vida. Antes de se perguntar se uma determinada escolha te fará feliz, tenho uma outra sugestão:"Isso me faz bem?"

Touro

Marte, o planeta da ação e coragem chegou em Câncer, o signo ligado às emoções, aconchego e família. Apesar desses dois vibrarem energias distintas, há muito o que aproveitar aqui, é apenas uma questão de saber integrar essas qualidades. É uma boa fase para reabastecer as energias e fortalecer as suas bases. O que você precisa fazer para se dar as condições de crescer e alcançar os seus objetivos?

Gêmeos

Temos muitos planetas transitando por Touro, colocando a rotina num ritmo mais lento, numa fase onde é preciso compreender a função do tempo e respeitar as etapas dos processos da vida. Duas frases que servem como dica para esse período: 1.Tudo tem a sua hora para acontecer; 2. Todos os dias podemos dar pequenos passos para que possamos, um dia, colher belos frutos, realizando os nossos objetivos.  

Câncer

Marte entrou em seu signo. É um período que serve para realçar e trazer à tona a força que existe dentro de você. A lição que esse planeta traz é da espontaneidade e da coragem, ou seja, de ser corajoso para sair da sua zona de conforto. É seguir o seu feeling e ir, apesar do medo. É também ir atrás do que você precisa para se sentir mais seguro e energizado para tocar a vida em pleno vapor.  

Você viu?

Leão

Dar uma chance à vida é começar com uma folha em branco. Se quisermos viver algo diferente do habitual, precisamos nos desapegar do passado, inclusive dos traumas e das dores criadas naquela época. Lembre-se disso, se você estiver lidando com situações desafiadoras, pois assim você poderá desatar esses nós e seguir em frente. Padrões repetitivos se dissolvem quando os encaramos no presente.  

Virgem

É um período de novidades e renovações agradáveis, portanto, deixe ir embora o que não funciona mais e abra as portas para o novo. Marte entrou em Câncer , em alinhamento harmônico com Vênus, te deixando mais à vontade para fazer as coisas do seu jeito e no seu ritmo. Encontre uma forma confortável de ir atrás de suas conquistas e de tocar tudo com maior qualidade e prazer.

Libra

Sol e Lua formam um quincúncio, despertando uma virada de chave. Existem momentos da vida em que algumas fichas caem e ampliamos a nossa visão de mundo, de quem somos e de nossas capacidades. Hoje pode ser um dia desses, em que percebemos que podemos fazer muito mais do que imaginamos. Não no sentido de volume, necessariamente, mas em termos de impacto e extensão.

Escorpião

Marte entrou em Câncer. O que para muitos pode ser uma fase bastante desafiadora, por ser um exercício que mexe com as emoções e acolhimento, para você, poderá ser muito natural e fator de impulso para colocar mais movimento em sua vida. Se cuide, ouça o seu corpo, suas emoções e respeite as suas necessidades. Siga o seu feeling!

Sagitário

Temos muitos planetas passando por Capricórnio e Touro, signos com naturezas mais tranquilas e pé no chão. É uma forma do universo nos indicar que é hora de desacelerar e tomar umas providências mais concretas para cuidar de nossas vidas. As capacidades de  organização e planejameto, além do comprometimento com as suas metas, são requisitadas e apreciadas durante esse período.

Capricórnio

Marte entrou em Câncer. Durante as próximas semanas você será desafiado a ouvir o seu corpo, suas emoções e levar as coisas com mais calma e suave. Tudo isso tem um bom motivo: se dar as condições para tocar a sua vida e construir as bases para você se sentir bem e dar continuidade aos seus projetos. Não tem como funcionar como um robô, apenas seguindo as planilhas. É preciso descansar, comer bem, descansar e se divertir também.

Aquário

Marte entrou em Câncer. Muita calma nessa hora, meditação e massagens! Todo ser humano precisa de carinho, descanso e tem suas próprias necessidades básicas. Ignorar esses cuidados traz conflitos, indisposição, competição e carência, algo que ficará bem claro durante as próximas semanas. Ouvir as emoções, lidar com o passado, terapia, enfim, são boas ideias para as próximas semanas.

Peixes

Marte, o planeta da ação, mergulhou nos mares cancerianos, e nadará por essas águas durante algumas semanas. Será um período bastante desafiador para muitos, mas para você poderá ser bem gostoso, pois é uma energia que ressoa com a sua. É hora de buscar aconchego, de encontrar a sua forma de se sentir confortável no mundo e de acolher as suas necessidades.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!